terça-feira, 6 de novembro de 2012

Inspiração.

Gente eu sei que ultimamente eu venho desaparecendo do blog, mais é por que o ultimo ano do colégio, o enem chegou voando e aterrizou como uma bomba nesse final de semana, e para deixar minha semana que passou um pouquinho mais alegre, terça- feira dia 30 de outubro foi meu aniversário (sim, hoje faz oito dias), fiquei mais velhinha, completei 18 aninhos ( teve gente que até me deus os pessames, justificando que a morte está cada dia mais perto, xó urucubaca) é pra deixar minha semana pré enem mais alegrinha aliviar minhas tensões, minha maesinha linda preparou uma festinha surpresa, um bolinho, salgadinho, só os amigos mais íntimos, ( contabilize três, por que a lindona se empolgou com o MEU aniversário e chamou os amigos DELA ) mais foi uma delicia pelo menos não passei o dia em branco, e na sexta sai com as colegas para confraternizar meu aniversário e não pensar no enem, então eis o motivo por que eu desapareci, mais voltando ao assunto de moda o tag inspiração com um look que a atriz Kristen Stewart usou ontem para ir ao talk show e possp dizer sem medo de errar, esse é o primeiro vestido colorido e com estampa que eu realmente gostei, lindo, a morena mostrou que faz jus ao título de "It Girl".


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário