segunda-feira, 4 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012.

No ultimo domingo ( 03 de Junho 2012) aconteceu o MTV Movie Awards 2012, é um evento com tapete vermelho, mais mesmo assim pede looks mais leves, e muitas famosas desfilaram por lá com looks lindos e super usaveis ( serve de inspiração ).
Let's Go.

Charlize Theron, elegantissima em um vermelho com peplum que não precisa de apresentação, é bom lembrar que menos é mais.


Elizabeth Banks, saio do obvio e foi bombar no red carpet, adorei a transparencia e a modelagem desse look, a combinação com o coque alto deixou ela super elegante.


Emma Stone, outra modelagem peplum, esse vestido todo armadinho é uma graça,apesar de a parte de "baixo" ser um pouco mais folgadinha deixou o corpo dela bem modelado.


Emma Watson, peplum bem discreto, mais eu achei esse vestido cavado de mais, um modelo bem "esporte", mais que não estava muito bonito.



Kat Graham, um modelo all brack ( quebrado só pela sandália que tem tons de azul ), super sexy, fenda + decote = combinação perigosa, mais aqui foi bem dosada por causa das mangas longas, linda.


Krsiten Stewart, apostou no metalizado.


Lucy Hale, o look é lindo, quase um color block, mais nesse caso bem pensado.

Nikki Reed, bombou que metalizado lindo, em um look todo monocromatico, a cluth de oncinha, foi a pedida certo, um amor.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário