quarta-feira, 27 de junho de 2012

Look do Dia.

Gente esse final de semana foi cheio, tava tão cansada que precisei dormi mais de 12 horas ( ai como é bom está de ferias ) para conseguir me restaurar, mais vamos ao que me interessa esse final de semana teve o São João e como não podia falta, me reunia com a minha família e alguns amigos e fomos para o Sitío, eu vinha direito do show do spazzio ( lê-se Victor e Leo ), acabei esqueçendo de fotografar o look que eu usei pro show, não tinha dormido mais de duas horas e tinha que decorar todo o sítio para o Arraiá Matuto, ou seja estava dormindo em pé, mais ficou tudo tão lindo, bem rustico e matuto do modo como queríamos, e as comemorações de São João começaram logo cedo nem esperamos os convidados chegar, eita família animada essa minha, como estáva no sitio não queria um produção muito chique, até por que ficaria muito desconexo, e como sabia que eu ia forrotear, andar bastante, prefiri o conforto ( como sempre ) e também não queria um look muito simples,peguei uma saia que foi da minha mãe ( obrigada mãe por seu lindo closet ) de veludo, e combinei com uma camisa azul royal, inspirada naquela do look da leitora., combinei com alguns acessórios e estava pronta.
Let's Go.



Ando muito esquecida esses dias e só lembrei de tira as fotos lá para duas da madrugada, eu estou in love por essa saia, não quero mais tirar, ela é bem velhinha mesmo e não dá mais na minha mãe, foi quando eu a vi e fiquei louca por ela, mandei a costureira diminuir um pouquinho o comprimento e pronto, eu adoro misturar dourado com prata nos acessórios, quanto a sandália ela já apareceu diversas vezes aqui e eu não sei erá por que meu pé tava sensível de mais por fazer mais de 3 dias que não descansava direito e sempre com sandálias de salto( que quase nunca uso ) mais nesse dia essa sandália me machucou tanto que já pela manhã tive que trocar por uma havaiana por que não estava aguentando.


Blusa: Costureira.
Saia de Veludo: Antiga era da minha mãe.
Colar: Moça Bonita.
Anel: Love Culture.
Sandalia: Muleka.
Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário