sábado, 16 de junho de 2012

Inspiração.

Gente, primeiramente pedir desculpa por ter passado tanto tempo sem postar, foi que essa semana foi bem corrida mesma, e eu não tive tempo nenhum de sentar e preparar um post, mais vamos ao que interresa, aqui pelas bandas da minha cidade, ta acontecendo O Maior São João do Mundo, e paralelo a isso, semana que vem também vaia acontecer shows em algumas casas de festa da cidade, pensando nisso preparei um post com algumas looks que podem servi de inspiração na hora de nos arrumar, como são festas longas que geralmente só terminam quando o dia está clareando, eu sempre sugiro não ir com um look super "montado" e esquecer do conforto o legal é está sempre com os dois: super linda e confortável, assim você se diverte a noite inteira e não fica reclamando dos pés doendo, nem tem que tirar a sandália, lembrando sempre que um acessório transforma qualquer look.
Let's Go:





Se você é mais frienta ( como minha mãe costuma falar ) e legal investir em um blazer ( uma opção mais chique para sair a noite ) e trocar a maxi bolsa por uma clucht.

Mais falando em se vesti bem se tem uma pessoa que eu adoro todos os seus looks é a Mariah do Blog da Mariah. sendo assim trouxe três looks dela, que com peças bem simples do nosso guarda-roupa podemos copiar e abalar.





 Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário