terça-feira, 5 de junho de 2012

Look do Dia.

Look usado domingo (13 de maio ) para ir a uma reunião informal a noite, e como no ambiente que eu fui sempre faz um pouquinho de frio, pus o blazer por cima, mais só usei durante a reunião assim que sai tirei, outro look bem confortável, nada de mais o mix da transparencia da blusas ( não aparece na foto mais a blusa tem um pouco de transparencia e tem croché de lado ) com a renda, e a sapatilha que sempre deixa o look bem confortável, meu novo acessório de caveirinha e esse brinco que eu estou apaixonada é lindo de mais, desconsiderem como o meu cabelo está feio eu lavei ele no dia então ele estava bem "armado".
Let's Go.



Blusa: Comprada a uma amiga.
Saia: Costureira.
Cinto: Fulana Acessórios.
Sapatilha:Gato & Sapato.
Brinco: Florípa Calçados e Acessórios.
Anel:Forever 21.
Cluth:Comprada a uma amiga.
Colar: Club Mix Acessórios.
Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário