quarta-feira, 6 de junho de 2012

CFDA Awards 2012.

Antes tarde do que nunca, quase não consigo vir postar hoje por causa de problemas com o servido mais aqui estou eu, rezando para que esse problema não se repita novamente, mais vamos ao que interesa, aconteceu lá pelas bandas da linda cidade de Nova York o CFDA Awards ( Council of Fashion Designer of America ) que premia os destaques da industria da moda, sendo assim o red carpet é recheado de lindos looks, eu escolhi apenas três para comentar que para mim foram o auge da noite.
Let's Go.

 Em primeiro lugar está esse Jason Wu que a Jessica Stam usou, um vestido bem leve que fugiu do obvio o vestidinho de renda ao fundo foi o que ganhou meu coração e combinado com o tecido fluido azul por cima arrematou de vez todos os meus suspiros, gosto de vestidos assim simples mais que não seja tão "esperados".


Zoe Saldana de Prabal Gurung que preto mais sexy é esse?, ultimante tem se desfilado muito vestidos pretos básicos por ai, mais o que eu tenho sentido falta é justamente isso a sensualidade que esse vestido tem de sobra.


 Mandy Moore estava elegante nesse vestido off White com a aplicação de pedrarias, mais ela teria acertado ainda mais se tivesse escolhido o scarpin de outra cor, mais valeu a intenção esse vestido é lindo e foi muito usado.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário