domingo, 26 de fevereiro de 2012

Whatever.



Você me beijou, não foi como da ultima vez, foi diferente não teve nenhum exitamento,eu esperei sentir alguma coisa, uma sensação boa, mais não aconteceu, acabou e eu me perguntei " o que ? não senti nada", mais não se desanime, você não foi o único com quem isso ocorreu, essa não é a primeira vez mais eu espero sinceramente que seja a ultima, meu coração não acelerou, não que isso tenha acontecido antes mais pelo menos um formigamento eu sentia, hoje, nada, foi só um beijo e nada mais, você passou a tarde falando de um natal a 5 anos atrás que foi la que você me notou pela primeira vez, mesmo nós conhecendo desde de sempre, anos se passaram sem que nos visemos, isso não deveria acontecer, somos praticamente da mesma família, mais mesmo assim passaram muitos anos até que no natal de 2010 nos reencontramos, trocamos olhares e um beijo roubada aconteceu, passou ainda mais tempo até que nos encontramos de novo,percebi que você olhava, nunca te iludi eu sabia que não podíamos ter nada serio, há milhares de coisas que nós impede, mais mesmo assim hoje você falou sobre nós dois, mais pera um instante, não existe nós dois,essa historia é feita de encontros e desencontros, mudei de assunto, mais mesmo assim você retornou a mesma historia de nós dois, que só dependia de mim, que era eu quem deveria decidir, que ele tinha esperança e sabia esperar, não foi isso que vi, ontem você inventou um desculpe torpe para me ver, eu acreditei mais depois eu percebi que não era verdade,não era só porque você queria me ver,por um momento sentada aqui acreditei que você podia realmente está gostando de mim, mais depois do beijo eu percebi que não era amor ou sei la o que, era só o gosto da conquista de se sentir realizado ou talvez eu esteja enganada não sei, saiu falando que esse beijo era a realização de um sonho e que queria mais,na porta sorriu e caminhou segundos depois virou a esquina, eu fiquei e não me senti tonta ou exitada pelo que tinha acontecido longe disso pensei em outra coisa, outra coisa que não era o beijo ou você.

Beijos.
Até próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário