sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Brit Awards 2012.

Brit Awards que aconteceu ontem ( 22 de Fevereiro.) é um evento que premia anualmente os melhores da música do Reino Unido, e como sempre os modelos de vestidos foram um show a parte, sensualidade, transparência, paetê, mais o que pode-se notar é que nesse evento o brilho deu lugar a tecidos bordados, desenhos abstratos, então vamos ver e tirar nossas próprias conclusões, claro que tiveram muitos outros vestidos, mais esses foram o que me chamaram mais atenção.
Lets Go.


Rihana, ousando como sempre usou um alta-costura da Givenchy,com um super decote na frente e a trás, fendas na frente e a trás, sensualidade em alta, todo bordado em brilho e esse detalhe nas costas que lembra  a espinha vertebral, e toque fashion foram as luvas de cano alto de couro.

A linda Adele, usou transparencias mais de uma forma bem sofisticada, só na manga 3/4 e um pouco no busto esse vestido all black, muito lindo que pode ser usado como inspiração para nós pobres mortais.

Lana Del Rey, que vestido mais lindo, vermelho bem vivo, sem nenhum acessório mais super impactante, mesmo com uma modelagem que já vem sendo usados a anos a fio.

Nicole Scherzing, usou um amarelo que ressaltou aina mais sua pele morena, com o busto bordados que formavam desenhos abstratos.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário