quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dica de Beleza: Batom.


Quem não quer que o Batom, dure mais quando fazemos aquela maquiagem super linda em que ele é o alvo principal dos olhares?, alem de um batom bom algumas diquinhas irão ajudar a prolongar a duração.
Lets Go.

  1. Hidrate: quanto mais lisinhos melhor, esfolie os lábios ou com esfoliante para os lábios mais se não tiver pode ser com o para o rosto mesmo, ou apos o banho esfregue bem a boca e depois passe o hidratante de boca.
  2. Primer: preparar a pele para maquiagem é importante, inclusive os lábios, o prime labial deixa a pele do lábio mais uniforme.
  3. Lápis, use um lápis da mesma cor do batom e contorne a boca, ele ajuda na duração e dar um up a mais na make. 
  4. Pó compacto ou corretivo:passe um pouco do batom, depois salpique um pouquinho mesmo de pó ou corretivo na boca e depois reaplique o batom, esse truque realça a cor do batom.
  5. Pincel, o pincel dosa melhor a quantidade de batom, preenche todos os cantinhos e deixa o contorno mais bonito, aplicar o batom direto da embalagem faz com que você erre facilmente e gasta mais produto.
  6. Batom cremoso, brilhante e muito claros duram menos e escorrem com mais facilidade, para maior durabilidade tons fortes e opacos.
Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário