segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Look da Semana.



Vanessa Hudgens, saio na sua zona de conforto pois a atris é vista constantemente com o estilo BoHo e dassa vez preferiu apostar no romântico e acertou, o vestido rendada com a barra maior, sandália nude e a bolsa ficaram super harmonioso e o blazer com uma rosa deu um toque a mais de estilo.

P.S: gente o blog anda meio devagar ultimamente por que eu acabei de me mudar, então ai estou sem internet e estou tentando conciliar a rotina puxado do colégio que agora são dois horários com o blog, mais sempre que tiver tempo vou tentar vir por aqui postar, vou tentar não passar mais de dois dias sem passar, por que eu sei como é chato um blog sem atualização, mais vou tentar e por que é muito cansativo mais eu adoro está aqui.

Beijos.
Até o próximo post;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário