segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012.

Na noite de ontem ( Domingo 26 de Fevereiro) aconteceu o Oscar 2012 que já está na 84º edição, uma evento super chique é as famosas escolheram look lindos de causar inveja é de deixar muito critico por ai com o queixo no chão.
Let's Go.


O casal 20 de Hollywood chegaram deslubrante, Brad Pit elagantessimo e lindo, Angelina Jolie que vestido é esse, nada de pretinho básico longe disso, ela usou o simples ao seu favor usando um vestido da Versace com uma super fenda e acessórios bem simples que se harmonizaram.

Linda e Elegante foi assim que Milla Jovovichi chegou no Oscar, com um look all white incluindo os acessórios, com o vestido todo bordado da Elie Saab, sequinho no corpo o que deixou em alta as curvas da morena.

O tempo não passa para Meryl Streep, que usou um vestido dourado com o tecido bem brilhante da grife Lavin é um decote generoso, é ideal para mulheres da idade dela.


Natalie Portmam, com um Peti Pois da Dior vintage, que deixou uma cerimonia tão formal bem mais "alegrinha", detalhe para o calor exuberante que ela estava usando puro glamour.

Jennifer Lopez, que veio passar o carnavala qui no Brasil usou um vestido que particularmente não gostei, tem muita informação, decote que deixou os seios dela achatado, manga vazada, calda e muito assutado ao corpo e com um pouquinho de transparencias, não foi dessa vez J-Lopez.

Gwyneth Paltrow, fiel ao seu estilo minimalista usou um longo Tom Ford, all white com detalhe para a capa é os acessórios todo em prata.

Penelope Cruz, estava exuberante no Armani Privé, clássico e estilo princesas lindo e com a cor muito bonita também, acessórios bem delicado e cabelo presso estilo anos 80.Na minha opinião esse foi um dos vestidos mais bonitos da noite.

Maria Menounos, com um vestido verde da Maria Lucia Hoham com tecido bem fluido que deixou ela com um ar bem misterioso, lo porto alto do vestido foi o corpete e as alças achei muito chique.

Melissa McCarthy, em um nude lindo de Marina Rinaldi.


Kate Mara, lindo bem delicado, todo bordadinho e feminino.


Kate Perry, com um Bluemarine, muito bonito com alguns brilhos furtando a cor.

Kristen Wigg, outro nude, mais bem fashion com esses tules ao longo do "corpo" do vestido.


Miley Cirus com um Roberto Cavali, lindo na frente e ela na saio da sua zona de conforto que é as costas nuas, que ela sempre pode aposta.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário