quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look do Dia.

Esse look eu usei na quarta feira para ir ao show de Paula Fernandes, não foi nada glamoroso, por que eu estou passando por uma semana pra la de ruim, nada está acontecendo como o planejado,e nesta segunda eu sofri uma grande perda na minha família,meu tio faleceu,quem sabe você pode estar se perguntando agora, o tio morre e ela vai para uma festa ?, ele esta em um lugar melhor que aqui e ficar chorando em casa não resolve nada, então como eu me visto de acordo com o meu humor, foi algo simples e confortável tudo que eu estou precisando no momento.
A Saia de renda preta com forro branco que eu ja usei Aqui. e uma blusinha preta de ombros estruturados, o salto é bem antigo mais super hiper confortável, o brilho ficou por conta do anel panda que eu estou in love por ele, algo mais confortável que essa roupa só o velho moletom mesmo.

Lets Go.










Blusa: comprada a uma amiga de mainha.
Saia: Costureira.
Salto: Bebecê.
Colar Caveira: Club Mix Acessórios.
Anel panda: Love Culture.
.
P.S: Tio que onde o senhor esteja, Deus te guarde e te ilumine, Vai com Deus.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário