sábado, 24 de setembro de 2011

Just you choise.


Nossa, como a vida é repetitiva, sempre que acho que já superei alguma coisa, ai o que acontece: passo pela mesma coisa, mais o que eu podeira fazer: responder de forma diferente agir de outro jeito, não eu continua na mesma besteira de sempre batendo de frente, respondendo, agindo como você não esperaria mais sabia que ira acontecer sempre, eu machuquei e fui machucada de novo, chorei de raiva por você está fazendo aquilo que eu mais pedi pra você não fazer, e por que? porque a preferencia são sempre os outros e não eu, pocha você deveria olhar pra mim , pois eu te amo não pelo que você tem, eu amo você pelo que você é, eu estou com você quando você sempre precisa, sou eu que te ponho na cama quado você passa dos limites, e a mim que você pede conselho quando precisa, sou que fico com você até você pegar no sono, você não acha que os papeis estão invertidos aqui?, não era você quem deveria esta fazendo tudo isso por mim pois você me escolheu eu não.
Eu te amo muito muito mesmo, mais doí ver você sempre escolher outras coisas, você sempre acha que eu tenho algo contra você, você usa óculos mais não consegue encherca o que está na sua frente quem tem ama por amor e quem te amo pelo dinheiro, você acha que eu deveria mudar, porque segundo você eu tenho que aprender e perdoa, mais perdoa o que ? não ha nada pra ser perdoada tudo que fizeram foi com você o mal que desejaram foi a você não a mim eu só respondi porque eu sou parte de você eu vim de você eu sou você, eu odeio ter ver chorar e saber que foi por minha causa, eu odeio escutar quando você me reclama mais eu escuto e deveria ficar calada mais eu não consigo, você sabe você me conhece melhor que ninguém e sabe como eu sou e como eu acho, sabe que quando eu brigo quando eu te falo coisas que te faz chorar não e que eu não te amo e exatamente ao contrario e por que eu te amo e quero o melhor pra você.
Eu vejo o quanto você acha que é realizada quando esta com eles,eu vejo o brilho nos seus olhos e sinto ciume pois não vejo o mesmo brilho em você quando está comigo, seu eu não te completo assim então vai embora, me deixa, eu já cresci você fez  seu trabalho agora é por minha conta, me desculpa se te machuquei mais é necessário e perdão de novo pois eu vo continuar a te machucar se você não conseguir encherca a verdade é minha escolha fazer, você pode me odiar mais eu tenho que fazer é minha obrigação para com você, mais por favor não esqueça que se for não tem mais volta, você não poder ter duas coisas ao mesmo tempo só uma, e quando você se der conta talvez eu não esteja mais aqui.

Beijo.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário