domingo, 25 de setembro de 2011

More movies.

Eu sei, eu sei eu sou viciada,viciada mesmo, comprei um monte de filme faz hoje exatamente 15 dias mais de 30 e ainda não assisti tudo fiz uma lista dos melhores:
Lets go.


Esse filme nem todo mundo vai gostar no começo eu não gostei, mais depois me fascinei e não queria que acabasse nunca.
O Leitor: Na Alemanha, pois 2° Guerra Mundial um adolescente( Michael ) se envolve com uma mulher ( Hanna ) com o dobro da sua idade, se apaixonam e vivem um bela historia do amor, até que Hanna sumio misteriosamente,anos depois Michael um estudante de direito encontra Hanna sendo julgada por crimes Nazistas. 



Eu adoro Katherine Heilg desde do tempo que ela participa de uma das minhas series favoritas Grey's anatomy.
A verdade nua e crua: Abby é um produtora de televisão conservadora e competentes, mas seu programa anda mal, até que seu chefe contrata Mike Chadway o apresentador da "verdade nua e crua ", então Abby se vê obrigada a trabalhar com o machista Mike, até que ela recorre a ele pra ajuda la a conquista um cara.


Sem limites: Eddie Morra sofre de bloqueio de escritor, ate reencontra um antigo amigo que lhe dá um comprimido que ativa 100% da capacidade cerebral, tendo efeito imediato ele faz de tudo é capaz de tudo, mas pra isso tem que tomar o comprimido todos os dias, sua desenvoltura chama a atenção de Carl Van Loon que o chama para fechar um dos maiores negócios da historia. 


Dicionario de Cama:Um jovem oficial inglês é enviado para a Malásia, é uma moça e designada para lhe ensinar a falar a língua local que seria um "dicionário de cama" uma nativa que iria aprender e ensinar, mais eles acabam por se apaixonarem e isso não é permitido.


Pode me chamar de atrasada eu sei, nunca senti vontade de assistir então um dias desses eu comprei e adorei.
Se beber não case: três amigos viajam para Los Angeles para a despedida de solteiros de um deles depois de uma noitada, acordam sem lembrar de nada, com um dos amigos sumidos e um leão no banheiro.


 Beijos.
Até o próximo post;*.



Nenhum comentário:

Postar um comentário