sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Why you do this?


Todos os dias você olha para uma pessoa, fala com ela brinca com ela e ver o quanto isso e falso o quanto tudo que aquela pessoa faz soa falso, não é fácil ver tudo isso e não fazer nada, mais pra que fazer alguma coisa se pode responder na mesma moeda, e só colocar um espelho na frente daquela pessoa tão falsa e aos poucos o feitiço vai se virar contra feitiriceiro e ele ou ela vai perceber como é irritante aquela cara de quem não sabe de nada, mais na verdade sabe de tudo, aquele sorrisinho falso de cantinho de boca quando na verdade era pra está te apoiando e te ajudando a superar o que você passou, não da mínima pra você, mais quando quer alguma coisa é a primeira e esta ao teus pés de babando, isso soa legal, soa ser amigo? pra mim não.
 Depois de tudo isso e mais um pouco qual o direito que você tem de olhar na minha cara e dizer "amiga você sabe que eu não sou falsa!" ,nada que isso você somente é a encarnação da falsidade em pessoa, como você pode querer julgar alguém, se você nem ao menos se olha no espelho quando você fala comigo, então como eu te disse "Sim amiga, sei disso" a parti de hoje você vai ter uma amiga mais garanto que você preferia ter um inimigo pelo menos seria uma declarada não por baixos do panos, você me conhece muito para saber qual seria a resposta quando eu descobrisse tudo que você fez,sabe que eu não chegaria e lhe perguntaria o porque sabe como eu sou e como lido com isso.
 Então quando você descobrir não me venha perguntar porque?, pois você vai saber a resposta antes mesmo de se perguntar, pois eu tentei eu dei o melhor de mim eu te alertei quando achei que era necessário, eu reclamei você quando você realmente precisava, esta la por você 6 da manha ou 4 da madrugada eu estava com você sempre que você precisava, mais quantos vezes você retribui o mesmo por mim?, quantas vezes você me apoio ou me dizê uma palavra amiga quando necessário, nunca.
 Doí mais é preciso fazer, para que depois você abra os olhos e veja o quando errou, talvez não, eu tenho certeza, que o que eu estou fazendo é errado, mais é assim que eu sou, não sou um ser humano perfeito longe disso eu só cheia de falhas, mais ao menos eu tenho porque e você nunca teve.

Beijos.
Até próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário