domingo, 12 de junho de 2011

Ser Difente.


Ao que me parece eu so bem diferente de todas as minhas amigas, não é como se não tivesse-mos nada em comum, por que temos, mais eu ja observei o quanto eu so diferente começando pelas coisas mais futeis.
1- Eu amo vermelho, elas odeiam.
2- Eu não bebo, eles bebem.
3- Eu adoro livros, a maioria nunca leram.
4- Eu adoro assistir filme, eles não gostam.
5- Eu so louca por Ingles, els não conseguem entender minha fixação.
6- Eu não gosto de Twitter, eles adoram tuittar.
7-Eu não dependor de ninguem para fazer minhas coisas, eles nunca fazem nada so.
8- Eu escuto musica internacional, elas nunca escutam.
9- Eu não gosta de zombar dos outros por não acreditar naquilo que eu acredito, essa é a diversão delas.
10- Eu não vejo problema em falar em publico, elas não falam.
11- Eu adoro expor minha opinião, elas guardam a delas pra si.
Todas essas diferentes servem para ver que não somos iguais e talvez por isso sejamos amigas, cada qual com o seu defeito, mais no final das contas nada dizo vale pois a unica coisa que realemente vale a pena é so sentimento que nos nutrimos, diferenças e isso que nos faz ser feliz, experimentarmos coisas novas, é conhecer novas pessoas, afinal se todo mundo fosse igual não teria graça, e então foi assim tentando dribla as coisas que não temos em comum que eu aprendi a viver plenamente e feliz.
Beijo.
Ate o próximo post;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário