sábado, 18 de junho de 2011

Reletionship

Sabe quando você ver um pessoa, seu coração acelera, suas pernas tremem, suas mãos soam e você não sabe o que fazer, deve ser bom você se sentir assim em relação a outra pessoa,sentir o verdadeiro amor como minha mãe costuma dizer, e sabe quantas vezes eu senti isso? nenhuma, e sabe porque eu estou falando nisso? Por que eu to cheia das pessoas sentirem pena de mim porque não tenho namorado, isso não significa que eu seja triste, eu nunca tive a concepção que para ser feliz tem que ter alguem ao seu lado, eu to sosinha, by myself, mais eu estou feliz, feliz por esta sosinha e isso é algo relevante, eu so a pessoa mais egoista do mundo, porque eu quero e gosto de estar sempre bem comingo mesmo, mais isso não significa que eu não ligo para outras pessoas, eu ligo sim, por que eu me arriscaria em um relacionamente so pra satisfazer as vontades das outras pessoas, onde estão as minhas vontades? elas não contam?.
Relacionamente é algo serio uma coisa que não se deve levar com levianidade pois não se trata apenas de seus sentimentos mais trata também dos sentimentos de outras pessoas,essa não é uma equação onde so um conta envolve sempre outra pessa, então isso quer dizer que existe a formula perfeita para um relacionamente da certo: Responsabilidade + Amadurecimente = relacionamente perfeito, não,não existe formula para algo que envolve sentimentos e pessoas distintas, dar certo, para que isso der certo o motivo das pessoas estarem juntas tem que vir de dentro, ser forte avasalador, se deve amar intensamente loucamente a pessoa que esta ao seu lado, para que toda vez que você olhe em seus olhos sabe exatamente o porque de estar com ele, e saber responder a sua propria pergunta: por que eu me sinto tão completa com ele ? é a resposta tem que ser: Por que ele é o cara da sua vida, é se mais pra frente você se decepcionar  e o principe se torna um sapo, como fica a historia?, a vida é assim amores e desabores, mais não é por medo de se machucar que você vai se retrair e viver em completa solidão, assim a vida deve ficar chata, mais se arriscar em uma relação onde você so estar por aparencia, ou para deixar de se sentir culpada  não adianta, você so vai se martilizar cada vez mais e mais ate que um dia todas as marcaras caiam é a pessoa que estar ao seu lado descubra que tudo que vocês viveram juntos não passou de um farsa, um mentira bem armada, mais não pense que se o outro lado da equação não descubrir estara tudo bem, lembre-se você esta enganando a si mesma e isso é o que realmente conta.
ENTÃO PRA VOCÊ MUNDO, SE DANE EU VO VIVER MINHA VIDA DO JEITO QUE EU ACHAR CERTO, SOSINHA OU ACOMPANHADA, SER SOLTEIRA NÃO É UM STATUS É UMA OPÇÃO DE VIDA.
Viver, ser feliz, cantar,chorar, ri,dançar, suar,sentir,desejar, quando todas essas coisas estiverem em uma pessoa só, ai talves eu pense que estar na ora de optar por ter outra pessoa ao meu lado, enquando isso não acontece eu vo levando da maneira que eu escolhi para viver. e agora eu acabei de adquir um campanha.
CAMPANHA PELA VIDA: CUIDE DA SUA.
Beijos.
Até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário