sábado, 25 de junho de 2011

É HOJE.

Depois de um ano esperando o grande o dia ele chegou, hoje as 2:30 da madrugada eu embarco rumo ao Estados Unidos da America, e é por isso que irei passar 20 dias ausente do blog, so se lar eu arruma um tempinho pra vim postar aqui, e colocar as novidades.
Ja me pergutaram milhões de vezes se eu estava ansiosa hoje? Eu não estou, eu ja tive tão ansiosa a 8 messes atras que eu so pensava nisso, hoje não.
Mais de uma coisa eu sei , eu vo ficar com muitas saudades dos meus pais, por mais que agente discuta eu os amo ele muitos, mais eu quero aproveitar esse tempo para recuperar toda a paciencia por que eu necessito.
Mais vamos as fotinhas da cidades que irei turistar:
Lets go.




















Beijos.
Até quando eu voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário