sexta-feira, 3 de junho de 2011

Best Book.

Um dos meus melhores momentos e quando estou deitada no meu quarto lendo um livro interessante eu so louca por livros e tenho apenas 33 e quero loucamente mais, aqui na minha cidade um livro bom com um preço acessível é quase um caso de raridade, por isso resolvi fazer um post sobre alguns livro que eu acho legais.
Lets Go.

A saga crepusculo virou best seler mundial, é por um bom motivo é o melhor livro que ja li em minha vida. conta a hisotoria de Bella um adoslecente que decide morar com seu pai em Forks um cidadezinha do interior de wasghiton e la ela se apaixona pelo lindo Edward Cullen que não é nada mais nada menos que um vampiro.






Conta a historia de Jacob uma garoto de 17 anos que apos a morte dos pais deixa tudo para tras e embarca em uma aventura trabalhando em um circo onde la se apaixonada por uma encantadora de cavalos e uma elefanta.











 Marcada é da serie House of Night que conta a historia de Zoe um adolescente que é marcada pra ser vampiro e diferente de todos ela passa por situações perigosas conhecendo seus verdadeiros amigos e lutando contra seus piores inimigos.













Uma outra serie norte americana que recontara um fantasiosos contos dos Deus do olimpo e um semi-deus Percy jacson e sua luta contra o mal.














Depois eu venho falar mais sobre essa minha paixão.
Beijos.
Até o próximo post;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário