domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados.


Os casais mais fofos do mundo das celebridades.

 Robert Pattison e Kristen Stewart, se apaixaram durante as gravações de crepusculo, e epesar de so terem assumido a pouco tempo, todo mundo via a quimica que rolava entre eles, era so elogia " A kristen é otima" "Quando o vi, eu sabia que seria ele".

 Brad Pitt e Angelina Jolie, também se conheceram durante uma gravação, do filme "Sr. e Sra. Smith" em 2005 e desde então estão juntos, não são casados mais vivem felizes com seus seis filhos: Vivianne, Knox Leon,Shiloh, Maddox,Pax e Zahara. 

 Ashton Kurtche e Demi Moore: Foi amor a primeira vista segundo Demi e apesar da diferença de idade ela tem 48 e ele tem 33, ja completaram 5 anos de casados e eles não poupam a declaração de amor, Ashton tuittor a seguinte frase: "Feliz aniversário de casamento. Não sei por que nós contamos os anos em relacionamento de um amor infinito. Mas a tradição vence esses dias."

 Ian Somerhalder e Nina Dobrev: epesar dos rumores que eles estivessem juntos desde o começo das gravações de "TheVampiries Diaries", o relacionamento so começou a se confirma quando eles fora visto nas ruas de paris abraçados e acompanhados de suas mães.

 Taylor Launter e Lilly Collins: se conheçeram nas gravações de "Sem saida" e desde então são visto juntos mesmo ainda não assumindo publicamente, mais não tem como negar.


 Príncipe William e Kate Middleton: O conto de fadas entre a pebleia Kate e o principe William que se conheceram na universidade Saint Andrews, onde se tornaram amigos, o romance logo engatou e estão juntos a 8 anos e se casaram agora a pouco.


 Mais quem dize que o 12 de junho é so o dia pra os namorados, esse é o dia também para não ficar em casa chorando horrores por que esta so, um dia também feito para os solteiros, e logo ai vai alguns dicas de looks  para curti acompanhada ou so.
Lets Go.




Beijo. 
Até o proxímo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário