domingo, 30 de setembro de 2012

Look da Semana.

Krsiten Stewart, calças estampadas estão com tudo, blogueiras, it girls, famosas todas desfilam po aí com suas calças, muitas delas com estampas um tanto quanto estranhas outras muito bonitas, é o casa dessa calça de Kristen o velho e bom preto e branco misturado com um floral e aposta de outra tendencia que o neon, ninguém pode negar que a atidude e senso fashion a moçoila aí tem de mais, esse é um look ideal para bater pernas, entre outras situações.

P.S: Desculpe os dias que possou sem eu postar, mais essa semana foi... digamos intensa, se Deus quiser a parti de hoje o ritmo dos post vão voltar ao normal.

Beijos.
Até a próxima post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inspiração.

Eu adoro um look monocromatico, até já fiz um post sobre essa tendencia por aqui, e quando eu vi esse look simples e charmoso da Shea Marie do Cheyenne Meets Chanel., tinha que dividir com vocês, não é surpresa pra ninguém que eu adoro um pretinho básico ( ou não ), e esse é show, fica linda em qualquer corpo, e muitas vezes agente esqueça de apostar em peças únicas como o macacão que fica muito bem qualquer mulher e além de passar um mensagem: Eu sou segura de mim, é só encontrar um modelo com a sau carra é pronto, olha que show esse Look.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

iHeartRadio Music Festival.

Muitas estrelas jovens compareceram ao evento e mostraram que apesar de novinhas, entendem e como entendem de moda, muitos vestidos lindos e super diferentes, varias tendencias em um só lugar, é uma ótima inspiração para quem tem alguma festa vindo por ai.
Let's Go.
A Demi Lovato, ultimamente está ai para mostrar que as dificuldades já passaram e apareceu no evento em um estilo rock glam para lá de lindo, black dresses para lá de chique e fashion, a aplicação de pedrarias nas roupas continuam com tudo.

Nina Dobrev, linda e fashion, esse tipo de vestido é meu favorito sem nada de decote na frene e atrás um decotão bapho.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Emmy 2012.

E lá pelas bandas gringas aconteceu o Emmy nesse final de semana, é não foi só esse evento que ocorrer por lá também aconteceu o iHeartRadio Music Festival ( mais isso é assunto para um outro post ) voltando a falar do Emmy que é um dos red carpert mais esperado do ano teve muitos look lindos, e também muita pagação de mica uma delas foi que a linda Sofia Vergara ficou com o bumbum a mostra, isso mesmo o vestido rascou justamente na protuberancia colombiana da garota deixando tudo a mostra, a linda teve que se retira do evento para dar uam costuradinha básica lá mais não deixou de instagramar o momento King Kong, mais voltamos aos look, preparei um top 3.
Let's Go.

 Terceiro lugar: Heidi Klum, com uma fenda a lá Jolie, estáva linda em um turquesa esvoaçante com decotão, fenda e transparencia.
Segundo Lugar: a toda feminina Zooey Deschanel, parece que saio de um dos filmes da Disney e correu para a premiação, achei lindo, delicada e digno de um red carpet e o cabelo e a make não é pra qualquer um ficar assim tão linda, com um vestido assim.

Primeiro Lugar: mais que merecida é da Jessica Paré, em um look lindo, atemporal já batido e esperado mais mesmo assim de tirar o folego de tão chique.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 23 de setembro de 2012

Look da Semana.

Dakota Fanning, adoro um look preto e branco, é um clássico e se adapta a qualquer situação seja no trababalho, em um jartasinho, em uma festa é sempre uma boa escolha, mais o ponto alto do look é a sandália estilo bonequinha acho lindo, sim e apesar dos maxi brincos está ai com tudo mais o maxi continua bombando.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Relationships also have to do whit chemistry.


Eu olhei analizei vi todas as opções, será que eu estou ficando louca? ou o meu jogo ( quase inconciente ) começou a dar certo, sera que aquela troca de olhares inocentes agora tem um que de levianidade, você se soltou ( o que eu queria ) você arranjou uma desculpa e me ligou ( me surpreendeu ) agora está quase explicito, o ar denso da conquista está cada vez mais papável, será que foi só eu que vi isso? ( acho que tenho que ir no oftamologista ), você acenou me fez ver que ver, que você estava me observando, e os outros? existem pessoas ao nosso redor e pode crer elas não são tão inocentes, o primeiro já prestou atenção que você já jogou seu valete em minha direnção e fala - Desliga!, Desliga logo!, deixa de besteira. O outro coitada está lá só como figurante e não sabe o que fazer, só faz parte da paisagem, as jogadas foram poucas o medo de se arriscar aos poucos vai se esvaindo, e talvez, quem sabe você não se jogue com tudo, epa não pode, existe outros fatores que impedem que essa equação seja resolvida, nada pode se concretizar, eu sei que está em equilibrio a mesma setinha que vai volta, mais lembre-se o estado solido não pode participar, - Oi ? eu não estou sendo clara? é quem dize que eu quis ser?.
Lembrese o jogo que jogamos já foi construído, já compramos as peças, estão a disposição, - eu já imaginei a forma de dar o xeque-mate - mais você apenas deu sua primeira jogada, as escondidas é claro, a luz do sol - se é que me entende - encandeia, mais ai a gente lembra: o estado sólido - e ponhe sólido nisso - não pode participar, e agora como a equação fica? ela não fica, talvez em outras circustancia quem sabe onde só esteja o liquidico é o gasoso a equação pode dar certo! quem dera eu torço por isso - apesar de não esperar por nada - afinal eu já comecei o jogo sabendo o estado solido não permite que a equação aconteça.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prêmio Multishow.

E rolou mais um Prêmio Multishow, lá pelas bandas da cidade carioca, teve muitos look lindos e outros nem tanto, mais eu trouxe dois que é para deixar qualquer um babando, o outro já é um modelo "batido" porém é sem medo de erra que eu falo que é o modelo de vestido que mais gosto.
Let's Go.
Iveta Sangalo: Diva, musa, inspiração, irreverente, alegre e chique são poucos os adjetivos para esse mulher maravilhosa e o que é esse vestido divo? renda, um corte lindo, um belo recorte.

Natália Rodrigues: esse com certeza é meu modelo de vestido preferido, paetê já é lindo por si só e nessa cor arraza, a combinação do vestido dourado com a sandália preta com dourada é divina.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 16 de setembro de 2012

Look do Dia.

Look que eu usei hoje, para visitar os amigos da minha mãe com ela, como já deve ter percebido eu pouco, realmente muito pouco uso um salto alto e hoje ( ou a alguns meses ) quero sempre está em cima do salto, e o look foi uma coisa bem simples T-Shirt e short ( T-Shirt adoro elas, me visto no dia-a-dia é assim t-shirt e jeans, e rasteirinha ) e combinei com uma coisa mais arrumadinha o salto e maxi, meu cabelo está meio assim: estamos brigado, ele quer mostrar quem é que manda na situação então para doma-lo eu fiz um trança "rabo de peixe" e pronto.
Let's Go.





T-Shirt: Compranda em alguma lojinha da Disney.
Short: Marisa.
Maxi-Colar: Moça Bonita.
Pep Toe: Sonho dos Pés.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Look da Semana.

Dakota Fanning, "Baba baby, baby baba, olha quem cresceu" só lembrei dessa musica quando eu vi esse look deslumbrante que a Fanning usou, diferente das proposta de look do Look da Semana, mais não poderia deixar de compartilha esse look, simples e a mesmo tempo glamuroso.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

FNO Brasil.

Mais um post do FNO Brasil, mais eu não pude resistir quando eu vi o look da blogueira super fashion, linda entre tantas outras coisas Thássia Naves tinha que vir postar claro que todo o look é da Patrícia Bonaldi, é o visto é aquele que os olhos brilham quando se bate o olho nele, muito chique, feminino e um que de sexy nele que eu nem sei como explicar, só sei que fiquei in love.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FNO Brasil.

Essa semana está uma loucura o mundo da moda ta acontecendo o New York Fashion Week, paralelo ao FNO por lá e como o Brasil não podia ficar de fora a estilista super badalada e fera Patrícia Bonaldi, mostrou no seu FNO o que é vestidos lindos e alem de blogeuras badaladas contou com vários famosos e a linda Giovanna Ewbank, passou por lada com um modelito todo de Patrícia Bonaldo e arrazoou, o vestidos do sonho de qualquer um.
Let's Go.
Muito Diba ela tava uma mistura de aplicação de pedras e franjas que se não fosse o excelente trabalho da estilista com toda certeza não ficaria tão bonito.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 9 de setembro de 2012

Look da Semana.

Emma Watson, como sempre elegante mostrou que o velho preto e branco é sempre uma boa pedida, look ideal para varias ocasiões, o blazer já e queridinha de toda mulher ( eu sou viciada ) é sendo branco fica mais chique, o "salto fantasma" a quem ame é a que odeie, porem esse está delicado e bonito nada muito a lá lady gaga.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sábado, 8 de setembro de 2012

De Novo "Spring Break".

Parece até brincadeira mais é porque o elenco do filme está rodando o mundo divulgando o mesmo, o cast estava em Toronto, mais eu estou cismada o que é que está acontecendo com Selena Gomez, que mare de mal escolha é essa querida?, faz um tempo que ela só aparece com vestidos feios, o que aconteceu com o seu personal Style, enquanto Selena renega seu lado fashion, Benson e Hudgens arrazam.
Let's Go
Ashley Benson, tá gata, adorei o look bem glam a combinação de "tudo mais nada", só não sei se é saia mais top ou vestido mais de toda forma ficou muito linda.

 Selena Gomez, Só uma pergunta querida o que está acontecendo com seu senso fashion?
Vanesa Hudgens, um look simples mais toda a simplicidade foi o que deixou ele lindo, o velho tomara que caia mais tecido fluido sempre da certo, adorei a clucht de oncinha nada melhor do que um toque fashion.

E mais um fotinha "roubada" no instagram da Benson.

                                                                                                                                             
Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MTV VMA 2012.

Aconteceu lá pelas bandas de Los Angeles, o MTV VMA 2012, e como sempre reuniu muita gente famosa, linda e bem vestida (ou não), esse evento não teve nenhum look que me deixasse babando mais teve alguns looks lindinhos.

Let's Go.
Emma Watson, toda alegrinha nesse vestido lindo de Piter Pilotto, para usar um vestido como esse tem que ter muita personalidade fashion, ficou perfeito.

 
 Jessica Szhr, sem medo de erra eu posso afirma que esse vestido (ou seja lá o que isso for ) é um dos mais feios que eu já vi, o que é isso o colante com uma saia? ou um vestido é esse sneaker ?, Szhr você é linda minha querida mais não repita mais isso.

 Katy Perry, estava linda mais com toda certeza o vestido teria ficado mais bonito se o forro fosse um pouco maior teria ficado mais elegante.
Kesha, o vestido é lindo uma combinação que adoro renda e nude mais essa clucht não gostei ficou too much.
 Kat Graham, linda, reparam nos espikes lá no pé, esse conjuntinho está poderoso e ficou ainda mais fashion com o top de oncinha, uma produção ariscada mais quando bem usada fica de mais.
Demi Lovato, cada dia mais linda e estilosa, estava toda diva nesse black ( de costa nua ), sou suspeita para comentar por que adoro um bom vestido curtinho de mangas longas.

Taylor Swift, saio da sua zona de conforto e investiu em um conjuntinho all white com acessórios dourados, produção chique e sexy.

Demi Lovato, toda DIVA assim que chegou ao evento, sabe aquela produção que diz "Eu sou linda e segura disso?" é exatamente o que essa produção quer dizer, muito lindo, talvez um dos mais bonito de toda a premiação.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Red Carpet de "Spring Breakers"

Rolou o red carpet do filme "Spring Breakers" lá pelas bandas da linda Veneza, e como não podia deixar de ser e depois do apiritivo que as meninas mostraram na sessão de fotos, elas apareceram deslubrantes pelo red carpet.

Let's Go.
Selena Gomez, mais uma vez decpcionou da hora de escolher o vestido a cor é muito bonita mais o modelo da grife Atelier Versace poderia ter sido outro.

Vanessa Hudgens, provou que tem estilo com o vestido mega lindo e ousado com direito a super decotão na frente e nas costas também é muito detalhes dourados.

Ashley Benson preferido da noite, com esse azul colbato que vestiu perfeitamente da grife Alberta Ferreti, gente e olha um super trend que voltou com tudo e veio sem data para sair são os maxi brincos que otimizão qualquer produção.

E algumas fotinhas "roubadas" do instagram da Ahley Benson.

 Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Babando.

Eu realmente estou babando, vi no instagram ( sim eu sou viciada ) da Mariana Ruy Barbosa, não sei se foi no Sábado ou no Domingo esse vestido linda que ela usou para ir a algum evento, e fiquei babando e procurando na internet a semana inteira procurando saber de onde é o vestido, é simplesmente lindo, o corte a cor deixa ela mais diva do que já é, #seraquepode?, curtinho de maga rendada longa e com pedraria é pra babar e querer um pra já, vestiu super bem, sem falar nesse cabelo desejo de 8 em cada 10 mulheres, a clucht também esta muito bonita, mais esse vestido, é de mais.

Ela é o bofe lindo.

Beijos.
Até próximo post;*.
Dayana Brito.

"Spring Breakers" no festival de Veneza.


As três fofas que estão no filme "Spring Breakers" foram ao festival de Veneza para uma sessão de fotos do filme e o que eu posso falar dos looks elas simplesmente arrazaram, cada qual com seu estilo ou saindo da sua zona de conforto.

Let's Go.


 Selena Gomez, o vestido é linda a mistura do preto e dourado sempre cai muito bem, a renda está linda como a "estampa" também, porem eu achei que o vestido envelheceu a moça pelo menos uns 10 anosa a modelagem MIDI é um pouco perigosa e quando não usada direito remete a esse efeito de envelhecer, mais depois de tanto me decepcionar com suas ultimas aparições a Selena me saio muito linda com esse vestido, a sandália que deixa o pé a "mostra" que vem com tudo no verão.

Vanessa Hudgens, eu amei essa estampa divertida e chique com a combinação infalível do preto e branco, meu preferido das três.

Ashley Benson, toda em tons pasteis e o decote canoa que eu adoro, mandas longas cinturinha marcada, nada mais femenino.

Sim quase ia me esquencendo eu "roubei" algumas fotos lá do instagram da Ashley Benson, que ele tirou durante o evento.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Movies.

Tanto tempo sem esse tag. já estava com saudades, mais aproveitando que nas ferias enfie o pé na jaca e assisti um monte de filmes e vim trazer alguns títulos para cá, por que nada melhor do assistir um bom filme.

Let's Go.

Cilada.com: um comedia para lá de engraçada ri horrores durante o filme inteiro vale a pena assistir, conta a historia de Bruno ( Bruno Mazzeo ) que depois de ter traído a namorada Fernanda ( Fernanda Paes Leme) em publico, ela resolve colocar um filmezinho adulto dos dois na internet que não passa de 10 seguidos, para tentar ter a sua moral de volta ele vai sofrer um bocado.


Cada um tem a gêmea que merece: Jack ( Adlam Sendler ) é um cara centrada que e leva uma vida pacata com a familia até a chegada da irmã gêmea Jill que nada ver tem com ele a não ser na aparencia e o melhro de todo o filme e a articipação de Al Pacino interpretanto ele mesmo apaixonado pela Jill e ai que as loucuras começam.


Branca de Neve e o caçador:Uma nova versão da antiga historia de branca de neve e os sete anões sobre uma perspectiva diferente onde mostra uma branca de neve lutadora e não uma mocinha indefessa, o filme relata um reino que afundou graças ao amor de um rei por Ravenna ( Charlize Theron), toda a família do rei foi expulsa da terras do reino e sua única filha Branca de Neve ( Kristen Stewart) ficou aprisionada em um masmorra durante anos, até que Ravenna decide tomar a beleza de Braca de Neve como sua para isso tinha que pegar o coração de Branca, mais antes que isso ocorra ela consegue fugir e jura voltar para tomar o reino que pertenceu ao seu pai. 

Bastardos Inglórios: Filme que gira em torno da Alemanha Nazista mostra como os planos de por fim a Hitler se coincidente mesmo sendo planejado por pessoas diferentes, com Brad Pitt e Diane Krunger o filme vale a pena no inicio ao fim, não sei porque mais gosto de filmes ambientadas na Alemanha nazista e vê como algumas pessoas se ponham contra a multidão e tentava fazer alguma coisa para acabar com o que Hitler tava fazendo.



Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 2 de setembro de 2012

Blake Lively.

Já to quase para criar um tag só para Blake por que essa mulher é assim .... nem sei como descrever além de linda é super elegante, mais limpando a baba, a Blake estava hoje em Veneza para o lançamento oficial do perfume da qual é garota propaganda, o perfume é o Premiére da Gucci que promete deixar um cherinho de tapete vermelho e claro que a linda Lively foi vestida em um Gucci de tirar o folego, mais o ponto "alto" de todo o look foi a sandália ( que é a aposta do verão ) por deixar o pé de fora é super delicado e feminino é tipo aquela frase que todo mundo já escutou "menos é mais" ela ( a sandália ) chama a tenção por sua simplicidade é o que eu mais achei top é por ser da mesma cor do vestido vinho é linda.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sábado, 1 de setembro de 2012

Look da Semana.

Lucy Hale, achei o look fofo e estiloso ao mesmo tempo, a saia de couro rodadinha está fofissima e a mistura de flores e renda ficou super estiloso e nada esperado, o que eu mais gostei foi o pep toe, por que o mais logico para esse look seria um sapato preto mais mesmo com um sapato claro ficou lindo e harmonioso, look que da para ir a uma jantar e depois esticar em uma baladinha.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.