domingo, 16 de setembro de 2012

Look do Dia.

Look que eu usei hoje, para visitar os amigos da minha mãe com ela, como já deve ter percebido eu pouco, realmente muito pouco uso um salto alto e hoje ( ou a alguns meses ) quero sempre está em cima do salto, e o look foi uma coisa bem simples T-Shirt e short ( T-Shirt adoro elas, me visto no dia-a-dia é assim t-shirt e jeans, e rasteirinha ) e combinei com uma coisa mais arrumadinha o salto e maxi, meu cabelo está meio assim: estamos brigado, ele quer mostrar quem é que manda na situação então para doma-lo eu fiz um trança "rabo de peixe" e pronto.
Let's Go.





T-Shirt: Compranda em alguma lojinha da Disney.
Short: Marisa.
Maxi-Colar: Moça Bonita.
Pep Toe: Sonho dos Pés.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário