quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Relationships also have to do whit chemistry.


Eu olhei analizei vi todas as opções, será que eu estou ficando louca? ou o meu jogo ( quase inconciente ) começou a dar certo, sera que aquela troca de olhares inocentes agora tem um que de levianidade, você se soltou ( o que eu queria ) você arranjou uma desculpa e me ligou ( me surpreendeu ) agora está quase explicito, o ar denso da conquista está cada vez mais papável, será que foi só eu que vi isso? ( acho que tenho que ir no oftamologista ), você acenou me fez ver que ver, que você estava me observando, e os outros? existem pessoas ao nosso redor e pode crer elas não são tão inocentes, o primeiro já prestou atenção que você já jogou seu valete em minha direnção e fala - Desliga!, Desliga logo!, deixa de besteira. O outro coitada está lá só como figurante e não sabe o que fazer, só faz parte da paisagem, as jogadas foram poucas o medo de se arriscar aos poucos vai se esvaindo, e talvez, quem sabe você não se jogue com tudo, epa não pode, existe outros fatores que impedem que essa equação seja resolvida, nada pode se concretizar, eu sei que está em equilibrio a mesma setinha que vai volta, mais lembre-se o estado solido não pode participar, - Oi ? eu não estou sendo clara? é quem dize que eu quis ser?.
Lembrese o jogo que jogamos já foi construído, já compramos as peças, estão a disposição, - eu já imaginei a forma de dar o xeque-mate - mais você apenas deu sua primeira jogada, as escondidas é claro, a luz do sol - se é que me entende - encandeia, mais ai a gente lembra: o estado sólido - e ponhe sólido nisso - não pode participar, e agora como a equação fica? ela não fica, talvez em outras circustancia quem sabe onde só esteja o liquidico é o gasoso a equação pode dar certo! quem dera eu torço por isso - apesar de não esperar por nada - afinal eu já comecei o jogo sabendo o estado solido não permite que a equação aconteça.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário