quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Spring Breakers" no festival de Veneza.


As três fofas que estão no filme "Spring Breakers" foram ao festival de Veneza para uma sessão de fotos do filme e o que eu posso falar dos looks elas simplesmente arrazaram, cada qual com seu estilo ou saindo da sua zona de conforto.

Let's Go.


 Selena Gomez, o vestido é linda a mistura do preto e dourado sempre cai muito bem, a renda está linda como a "estampa" também, porem eu achei que o vestido envelheceu a moça pelo menos uns 10 anosa a modelagem MIDI é um pouco perigosa e quando não usada direito remete a esse efeito de envelhecer, mais depois de tanto me decepcionar com suas ultimas aparições a Selena me saio muito linda com esse vestido, a sandália que deixa o pé a "mostra" que vem com tudo no verão.

Vanessa Hudgens, eu amei essa estampa divertida e chique com a combinação infalível do preto e branco, meu preferido das três.

Ashley Benson, toda em tons pasteis e o decote canoa que eu adoro, mandas longas cinturinha marcada, nada mais femenino.

Sim quase ia me esquencendo eu "roubei" algumas fotos lá do instagram da Ashley Benson, que ele tirou durante o evento.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário