sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MTV VMA 2012.

Aconteceu lá pelas bandas de Los Angeles, o MTV VMA 2012, e como sempre reuniu muita gente famosa, linda e bem vestida (ou não), esse evento não teve nenhum look que me deixasse babando mais teve alguns looks lindinhos.

Let's Go.
Emma Watson, toda alegrinha nesse vestido lindo de Piter Pilotto, para usar um vestido como esse tem que ter muita personalidade fashion, ficou perfeito.

 
 Jessica Szhr, sem medo de erra eu posso afirma que esse vestido (ou seja lá o que isso for ) é um dos mais feios que eu já vi, o que é isso o colante com uma saia? ou um vestido é esse sneaker ?, Szhr você é linda minha querida mais não repita mais isso.

 Katy Perry, estava linda mais com toda certeza o vestido teria ficado mais bonito se o forro fosse um pouco maior teria ficado mais elegante.
Kesha, o vestido é lindo uma combinação que adoro renda e nude mais essa clucht não gostei ficou too much.
 Kat Graham, linda, reparam nos espikes lá no pé, esse conjuntinho está poderoso e ficou ainda mais fashion com o top de oncinha, uma produção ariscada mais quando bem usada fica de mais.
Demi Lovato, cada dia mais linda e estilosa, estava toda diva nesse black ( de costa nua ), sou suspeita para comentar por que adoro um bom vestido curtinho de mangas longas.

Taylor Swift, saio da sua zona de conforto e investiu em um conjuntinho all white com acessórios dourados, produção chique e sexy.

Demi Lovato, toda DIVA assim que chegou ao evento, sabe aquela produção que diz "Eu sou linda e segura disso?" é exatamente o que essa produção quer dizer, muito lindo, talvez um dos mais bonito de toda a premiação.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário