quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Wehearit.

Bem eu sou apaixonada por fotografias como eu já falei aqui tantas e tantas vezes que já nem o blog suporta mais isso, mais eu dei uma passadinha no Weheartit. e fiz uma conta para mim Dayana Brito. lá é possivel ve as fotos pelas quais eu me apaixonei e algumas paixões por alguns personagens e series, sendo assim escolhi algumas com o tema natureza.
Lets Go.













Existem muitas coisas lindas no nosso mundo em nossa volta, mais com certeza a natureza é a mais belas de todos e cotem um mistério que me fascina.

Beijos.
Até o próximo post;*.

domingo, 27 de novembro de 2011

Look da Semana.


Fernanda Paes Leme, ta ai uma produção básica mais arrumada, a camisa bem levinha, e a saia de paetê, e muitos acessórios, adorei essa dá para usar no nosso dia-a-dia.


Beijos.
Até o próximo post;*.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Look do Dia.

Mais de dois meses sem o look do dia já estava ficando com saudades, bem mais, o look não é bem do dia eu usei ele domingo para ir ao balança campina que é tipo a micareta da minha cidade, foi ótimo teve Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Garota Safada e CPM 22, é para esse tipo de show onde se pula e passa muitas horas em pé  o melhor e um look bem confortável da cabeça aos pés, e como no domingo aqui estava fazendo muito calor foi unir o útil ao agradável, um short para mostrar as pernoca que estavam encandeando de tão branco, a blusa de renda branca que eu jaz tinha usado Aqui. a é a espadrilha que bem ai era um conforto a parte, um look bem verão, eu usei dois braceletes iguais que esta super em alta e todo mundo estava perguntando por que? bem tá super na moda e também é imitando a mulher maravilha que usava  dois braceletes.
Lets Go.
















Blusa: Forever 21.
Short: Marisa.
Cinto: Antigo Não lembro mais.
Espadrilha: Gato e Sapato.
Anel Coruja : Não lembro.
Anel Maça: Não Lembro.
Braceletes: Pink Biju.
Brinco Gatinho: Pink Biju..

Beijos.
Até o próximo post;*.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais AMA.

Mais American Music Awards, gente esse evento estava cheio de looks lindos fora aqueles que eu já tinha apresentado Aqui. para vocês, são deuses esses vestidos, teve muito brilho, estampa japonesa, pretinhos nada básico, renda e metalizados.
Lets Go.






Gente que vestido Bapho é esse da Jeniffer Lopez e Katherine e Katherine Heilg o dela é um pretinho lindo e a fenda que deixou super lindo, já estou com vontade de correr na costureira, e o já o de J.Lopes esse parece que ela esta usando só a renda, mais claro que não, a renda esta sobre tom nude que se assemelha de mais ao tom da pele dela e está muito mais muito lindos mesmo.

Beijos.
Até o próximo post;*.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

American Music Awards.

Ontem aconteceu em Los Angeles o American Music Awards 2011, e duas celebridades arrasarão na escolha dos seus looks então.
Lets Go,


Selena Gomez: usou um vestido super ousado da Armani, o modelo champagne metalizado, com um super decotão nas costas um fenda discreta e uma pequena decote na frente, simples e ousado e muito bonito também, apostou nos acessórios da mesma cor do vestido.


Taylor Swift, estava toda delicada e glamurosa com o vestido do estilista Reem Acra , tomara que caia nude e todo bordado de paete dourado, e com uma fenda super discreta, mais que valorizou muito o vestido.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Look da Semana.


Olha a Giovanna Antonelli Aqui. de novo, e dessa vez apostando na cor do verão e no tecido de couro sintético alem da blusa e a regata que são muito parecidos com o que ela já tinha usado no look da semana, de outra vez, ou seja esse é um look ideal para sair em uma noite de verão.

Beijos.
Até o próximo post;*.

sábado, 19 de novembro de 2011

Truques de limpeza.


Limpas os pincéis e esponjas de maquiagem é essencial tanto por higiene quanto até para melhor ficção da maquiagem,então ai vai a melhor maneira de limpa-los:
Limpeza: Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete liquido ou shampoo neutro, se quiser pode colocar um pouquinho de condicionador para deixar as cerdas mais macias.
Secagem: Existem diversas formas de secar, mais o mais importante é guarda-los com as cerdas completamente secas, sem nenhum rastro de umidade.

com o secador: ar morno do secador é o jeito mais pratico, o importante é secar no sentido das cerdas para deixa-las intactas.

papel toalha: use vários, até garantir que toda a umidade tenha ido embora.

natural: lave os pinceis e deixe-os em um copinho com um ponta virada para cima para que eles sequem.

   
Beijos.
Até o próximo post;*.


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Première Amanhecer.

A première de Amanhecer aconteceu em Los Angeles ontem a noite, e foi repleta de looks lindos.
Lets Go.




Que charme, elegância, sexy e moderno é a mistura do vestido que Kristen Stewart usou que é da grife J.Mendel, a fenda é poderosa é ousada, além do mais a plicação dos brilhos azuis e a transparências foi perfeita e o faixa acinturando o vestido, nem mesmo com um tenis que foi como a atris chegou ao evento, pois machucou o pé durante a gravação do seu novo filme poderia ter tirado a beleza desse vestido ( mais rapinho ela trocou por um salto. ). A maquiagem, bem isso ai é uma obra a parte o olho esfumaçado e a boca nude ficarão lindos.


Nikki Read, apostou no modelo "diva grega" da grife Marchesa o tom claro do verde e o tecido fluido que são as aposto para o Verão 2012. alem de outra tendência que o Ombro de fora. combinaram perfeitamente com o paete do vestido.


Ashley Greene, eu já tinha falado aqui o quanto eu sou louca, apaixonada por vermelho e esse vestido da grife Donna Karan só me deixou mais louca, que vestido bafo é esse, transparência, renda e cor, e make bem simples e linda a combinação vestido vermelho + mais batom  vermelho, deixou ela ainda mais diva se é que isso é possível.

Beijos.
Até o próximo post ;*.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Maybe.



Acredite, eu acreditava ter amigos, por que eu sempre ouvia me chamar pelo nome : amiga, mais depois eu cresci, anos e anos se passarão e hoje eu refleti será que eu tenho amigos?, aqueles que eu acreditavam ser, foram comprovados não serem mais, os novos mudaram, mais afinal o que é ser um amigo? Pergunta difícil de ser respondida, pois de pessoa em pessoa a resposta pode variar de: "é alguém que está comigo quando mais preciso" a "é o cara com que saio para beber", difícil dizer que essas pessoas estão erradas, pois como já tinha falado a concepção dessa palavra muda, para mim ela tomou um rumo totalmente controverso; A maioria do meu tempo gasto só, assistindo filmes, internet, estudando, lendo, é muito difícil ser vista como um amigo, e como minha mãe me fez abrir os olhos ( mais é bom dizer que não é generalizado mais a grande maioria ) só estão comigo quando querem alguma coisa, tiram proveito, quando não tem onde passar o carnaval ou talvez queria só fugir de casa, ir para um lugar diferente, quando precisam de algo,( hipoteticamente falando claro. ), inúmeras vezes já me perguntei o por que dessa anomalia, e certa vez vi em uma rede social " deixe eles ir, se não voltarem e por que não valia a pena", testei muitos não voltaram outros estão comigo, mais geralmente aqueles que ficaram é os que gostam da atenção que eu dou, não sei é complicado, talvez eu nunca compreenda, mais isso não importa.
A muitos anos atrás eu li uma mensagem que dizia: " uma pessoa sem amigos e como um céu sem estrelas" é só agora quando estava escrevendo percebi o quanto é verdade, mais o que tem isso a ver comigo, calma, eu adoro chuva eu aprendi com minha mãe que: " hoje o céu não tem estrela, tira a roupa do varal que vai chover"   e quando ela diz isso não parece que ela é formada em direito mais sim em meteorologia por que sempre dá certo, então, sempre que eu vejo o céu como o de hoje a noite sem estrelas eu fico admirada pela beleza, vastidão e mistério, (e mais uma vez com certeza você deve está se perguntando: o que ela quer dizer com isso ?) fácil eu posso reclamar de ser muito só mais eu gosto de ser solitária, mais eu sinto falta de algumas vezes de  olhar pro céu e ver uma ou mais estrelas brilhando, por que?, é sinal de que para alguém eu sou especial, não por alguma razão material, mais por sentimento pela preocupação, ou como diz uma pessoa que conheço " a consideração "
Talvez eu esteja só lamentando e não fazendo nada, ou talvez não eu já tenha feito algo e por isso estou escrevendo isso, nem eu saberei responder, mais gostaria.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Verão 2012.

Bem, o verão já está batendo na porta,eu sinceramente nunca gostei muito dessa estação o calor insuportável e sol causticante, mas não deixa de ser uma estação linda,e por ser tão quente fica a duvida: " o que devemos guarda e reutilizar do meu guarda roupa ?"

Lets Go.

Estampas.

Elas são para todas as estações, mais a que vão bombar neste verão são as: listras, geométricas, florais, folhas, frutas e piton. As de oncinhas, xadrez e militar bem essa serão um poucas esquecidas, mais isso não quer dizer que não se pode usar, é claro que podem ser usadas.

Conforto.

Por ser tão quente nessa estação o que mais se pressa é o conforto então é bom investir em comprimentos longos. que vão continuar em alta ou até mesmo em vestido mini mais bem fogadinhos, ( pra que possa circular vento ) por que nada pior do que usar uma coisa que te deixa preguenta, então vestidos e sais longas, com tecidos fluidos ou plisados. podem ser usados sem medo, mais bandagens ou qualquer coisa muito apertado que faça calor e atrapalhe é fail.



Cores:

O verão é pra ser colorido, não que as outras estações não sejam mais essa é mais, talvez por que coincidentemente caia no começo do ano, onde todos estão cheios de esperança para um ano novo e etc, mais nesse verão as apostos de cores são o laranja, os diferentes tipos de nude, o look todo Branco. e o laranja é a cor do verão, então os tons flúor e neons não estarão no auge.



Beijos.
Até o próximo post;*.


domingo, 13 de novembro de 2011

Look da Semana.


 Luiza Brunet, para uma premiação nada melhor do que um look clássico que é combinação do preto com o branco ( ou parolado melhor dizendo ) sexy a fenda e trend que é a saia longa, adorei.

Beijos.
Até o próximo post.;*

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

New Trend.

Cap toe ao que me parece ele veio para substituir o Pep toe, o Cap Toe foi inventado na década de 50 por ninguém menos que Coco Chanel, e se caracteriza por ter a ponto do calçado de material e cor diferente do resto do calçado, as famosos vem aderindo a esse tipo de calçado, então fica a pergunta será que a moda pega?





Beijos.
Até o próximo post;*.