domingo, 21 de agosto de 2011

Look do dia: Transparencia.

  Faz tempo que eu não posto o look do dia, mais hoje tem, eu usei esse look hoje para ir ao cinema, é bem simples, somente a blusa que mistura renda e transparencia é o diferencial do look, aproveitar  para falar de um tabu entre gordinhas, ja ouvi muita essa duvida, quem é gorda pode usar um roupa que tenha transparencia? Claro que pode por que não, é so usar com cuidado, por exemplo a minha blusa ela é transparente mais ela não fica muito em evidencia por que é de renda então fica um esconde mostra,outra tendência que eu usei também foi o branco, como eu tinha falado Aqui. combinei com um jeans escuro e uma bota estilo montaria e a cor ficou por conta da bolsa azul.

  Lets Go

















Blusa: Forever 21.
Jeans: Marisa.
Bota: Forever 21.
Bolsa: Kipling.
Anel: Love Culture.
Colar Cruz: Forever 21.

 Beijos.
 Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário