segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Maybe.



Acredite, eu acreditava ter amigos, por que eu sempre ouvia me chamar pelo nome : amiga, mais depois eu cresci, anos e anos se passarão e hoje eu refleti será que eu tenho amigos?, aqueles que eu acreditavam ser, foram comprovados não serem mais, os novos mudaram, mais afinal o que é ser um amigo? Pergunta difícil de ser respondida, pois de pessoa em pessoa a resposta pode variar de: "é alguém que está comigo quando mais preciso" a "é o cara com que saio para beber", difícil dizer que essas pessoas estão erradas, pois como já tinha falado a concepção dessa palavra muda, para mim ela tomou um rumo totalmente controverso; A maioria do meu tempo gasto só, assistindo filmes, internet, estudando, lendo, é muito difícil ser vista como um amigo, e como minha mãe me fez abrir os olhos ( mais é bom dizer que não é generalizado mais a grande maioria ) só estão comigo quando querem alguma coisa, tiram proveito, quando não tem onde passar o carnaval ou talvez queria só fugir de casa, ir para um lugar diferente, quando precisam de algo,( hipoteticamente falando claro. ), inúmeras vezes já me perguntei o por que dessa anomalia, e certa vez vi em uma rede social " deixe eles ir, se não voltarem e por que não valia a pena", testei muitos não voltaram outros estão comigo, mais geralmente aqueles que ficaram é os que gostam da atenção que eu dou, não sei é complicado, talvez eu nunca compreenda, mais isso não importa.
A muitos anos atrás eu li uma mensagem que dizia: " uma pessoa sem amigos e como um céu sem estrelas" é só agora quando estava escrevendo percebi o quanto é verdade, mais o que tem isso a ver comigo, calma, eu adoro chuva eu aprendi com minha mãe que: " hoje o céu não tem estrela, tira a roupa do varal que vai chover"   e quando ela diz isso não parece que ela é formada em direito mais sim em meteorologia por que sempre dá certo, então, sempre que eu vejo o céu como o de hoje a noite sem estrelas eu fico admirada pela beleza, vastidão e mistério, (e mais uma vez com certeza você deve está se perguntando: o que ela quer dizer com isso ?) fácil eu posso reclamar de ser muito só mais eu gosto de ser solitária, mais eu sinto falta de algumas vezes de  olhar pro céu e ver uma ou mais estrelas brilhando, por que?, é sinal de que para alguém eu sou especial, não por alguma razão material, mais por sentimento pela preocupação, ou como diz uma pessoa que conheço " a consideração "
Talvez eu esteja só lamentando e não fazendo nada, ou talvez não eu já tenha feito algo e por isso estou escrevendo isso, nem eu saberei responder, mais gostaria.

Beijos.
Até o próximo post;*.

2 comentários: