terça-feira, 15 de novembro de 2011

Première Amanhecer.

A première de Amanhecer aconteceu em Los Angeles ontem a noite, e foi repleta de looks lindos.
Lets Go.




Que charme, elegância, sexy e moderno é a mistura do vestido que Kristen Stewart usou que é da grife J.Mendel, a fenda é poderosa é ousada, além do mais a plicação dos brilhos azuis e a transparências foi perfeita e o faixa acinturando o vestido, nem mesmo com um tenis que foi como a atris chegou ao evento, pois machucou o pé durante a gravação do seu novo filme poderia ter tirado a beleza desse vestido ( mais rapinho ela trocou por um salto. ). A maquiagem, bem isso ai é uma obra a parte o olho esfumaçado e a boca nude ficarão lindos.


Nikki Read, apostou no modelo "diva grega" da grife Marchesa o tom claro do verde e o tecido fluido que são as aposto para o Verão 2012. alem de outra tendência que o Ombro de fora. combinaram perfeitamente com o paete do vestido.


Ashley Greene, eu já tinha falado aqui o quanto eu sou louca, apaixonada por vermelho e esse vestido da grife Donna Karan só me deixou mais louca, que vestido bafo é esse, transparência, renda e cor, e make bem simples e linda a combinação vestido vermelho + mais batom  vermelho, deixou ela ainda mais diva se é que isso é possível.

Beijos.
Até o próximo post ;*.

Um comentário: