terça-feira, 9 de agosto de 2011

Super Indico.

 Vo indicar mais alguns filmes, de sexta ate hoje eu andei meio me "aculturando", sexta e sabado assisti a alguns filmes, domingo a noite fui ao teatro assistir ao show de humor de Jessie Quirino um poeta e humorista que diga-se de passagem é maravilhoso, ri a beça, uma otimo programa para um domingo a noite.(depois eu venho postar o look que usei.)Segunda e hoje eu assisti mais alguns filmes, selecionei alguns pra indicar.
Lets Go.

Passageiros: Ápos uma tragedia de avião a psiquiatra Claire ( Anne Hathaway) passa a fazer um acompanhamento com os unicos cinco sobreviventes vôo, durante as seções um dos passageros recorda de uma explosão em uma das turbinas, o que a empresa area diz que não ocoreu, Claire começa a ficar intrigada e um a um, os sobreviventes vão desaparecendo, apenas um Erick com quem clarie acaba se envolvendo, e o unico que pode lhe ajudar a achar respostas.


Recém chegada: Lucy Hill ( Renée Zellweger) uma empresaria de Miami, aceita a oferta temporaria para reorganizar uma fabrica no interior de uma cidade onde neva o tempo todo, mais nem tudo ocorre como ela planeja.


 Noivas em guerra: Emma ( Anne Hathaway) e Liv ( Kate Hudson )  são amigas desde de pequenas e sonhom com os seus casamentos, até que um confussão vão fazer com que elas se tornem inimigas mortais.


  Elvis e Annabelle: Annabelle (Blake Lively)rainha de beleza de sua cidade natal, e Elvis (Max Minghella) um embalsamador, se cruzam depois de Anabelle morrer durante um concurso de miss, e esta na mesa para ser embalsabada e recussita milagrosamente, esse fato ligam-os e eles vivem uma paixão intensa mais indo contra tudo e todos.


  Jessie Quirino: Esse senhor foi o humorista que fui assistir no teatro, nascido aqui em Campina Grande, ele vai mostrar o dia-a-dia do matuto nordestino.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário