domingo, 14 de agosto de 2011

Daddy.

   Feliz Dia dos Pais, fiz um top 5 dos pais mais fofos e claro bonitos do mundo dos famosos.
Lets Go.


 Como não falar em pai e não falar em Brad Pitt ele que é um paizão de nada menos 6 filhos Shiloh Nouvel, os gémeos Knox Léon e Vivienne, os adotados Maddox Chivan, Zahara Marley e Pax Thien.


   Tom Cruise e Suri Cruise, a linda Suri Cruise que já foi até eleita uma das mulheres mais bem vestida do mundo, herdou a beleza dos pais.


   David Beckham e Harper Seven, tal pai tal filha.


   Luciano Huck e os dois filhos muito fofos Joaquin e Benecio.


   Rodrigo Lombardi é o lindo Rafael, da pra se entender esse sorisso bobo na caro do ator.

   É com essa lista recheada de fofuras e gatos que desejo um Feliz dia dos Pais a todos os Pais to mundo e em especial pro meu paizão te amo Pai.

 Brito e Dayana Brito, eu e meu paizão na valsa dos meus 15 anos, antiga mais a única foto que eu tenho no meu computador agora, Te amo Papai.

Beijos.
Até o próximo post;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário