sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fina escolha.

 So hoje eu vi as fotos da festa da nova novela da Globo, Fina Estampa, posso dizer que a festa foi um desfile de personalidade e look ousados.
Lets Go.






  Como podese notar eu so louca por renda, e não por acasso o vestido de Carolina Dickemann foi o que me chamou mais atenção a mistura do forro nude e preto ousou saio do comun e da zona de conforto, pois geralmente so se ver um fundo em vestido de renda esse vestido esta simplesmente um arrazo, Sophie Charlote adorei a escolha o look mostra a sensualidade sem ser vulgar com a fenda na coxa, Adriana Birolli abusou e acertou na escolha desse vestido preto brilhoso e curto, Brilho e mais Brilho Suzanna Pires também apostou no paete para a noite so que o vermelhão, como ja dito aqui anteriormente acho o vermelho lindo e também demostra a personalidade da pessoa como imprime uma senxualidade, Milena Toscano o que me chamou a atenção do look foi o vermelho bordo do boton, que eu fiquei ensadecida, uma otima escolha e não brigou com a cor e o brilho do vestido.

Beijo.
Até o próximo post ;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário