sábado, 5 de maio de 2012

Look do Dia.

Look que usei Terça-Feira (1 de Maio) como iria passar muito tempo em pé queria uma sandália bem confortável, todas as peças desse look, menos os acessórios já apareceram por aqui, como minha mãe diz "quando você gosta de uma coisa não tira mais do coro", essa é a realidade dessa regatinha de seda eu sou apaixonada por ela e pela versabilidade da mesma, já usei elas de varias formas ( as vezes não dá tempo de fotografar para o blog ) e sempre fica bem, os acessórios são da moça bonita,o caverismo é minha paixão o colar de caverinha e cruz foi amor a primeira vista e desde que eu recebi não via a hora de poder usar, o anel duplo de caverinha também é lindo de viver, só esqueci de tirar uma foto closer dele mais dá próximo eu tiro.
Let's Go.


Regada de Ceda: Costureira.
Jeans: Marisa.
Sandalia:Muleka.
Colar e Anel: Moça Bonita.
Pulseira:Pink Biju.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário