domingo, 13 de maio de 2012

Dia Das Mães.

Hoje e dia de presentear as nossas mainhas ( todos os dias são mais hoje é especial ) e antes de mas nada queria parabenizar a todas mainhas e agradecer pelo esforço que vocês fazem para nós criar, dar amor, carão, e acima de tudo a sua prencessa tão especial,(hoje não é o dia de ficar na internet hoje e dia de agarrar o pescoço da sua mainha e não soutar tão cedo, dar a atenção merecida a ele que geralmente não podemos dar devido a correria diária, portanto termine de ler e vá simbora ficar com ela) e pensando nisso pensei em fazer uma abordagem diferente em vez de pegar as famosas e seus filhos pensei em fazer o contrario pegar os famosos e suas mães, agente ver constantemente na mídia os famosos com seus filhos nos braços mais é muito difícil encontrar os famosos e suas mãe.
Let's Go.
O lindo Leonardo DiCaprio e sua mãe Irmelin DiCaprio.
  Beyoncé Knowles e Tina Knowles, Beyoncé recentemente virou mamãe de uma menina a Blue Ivy.
Sandy e Junior e sua linda mãe Noely.
Charlize Theron e a mãe Gerda Theron, Charlize é mãe de um menino.
O Eterno Gala George Clooney e a mãe Nina Bruce.

E a mãe mais linda do universo, claro que é a minha mainha Josefa Alves, obrigada minha pequininha por tudo que a senhora fez e faz por mim, por seu esforço diário e por aguentar a minha chatisse, quando pequena gostava (ainda gosto mais não tenho mais tempo) de ver ela se arrumar pra sair para trabalhar sempre elegante e delicada, mesmo em um ambiente tão hostil e sexista como é o sue trabalho, obrigada por mesmo cansada brincar de boneca comigo ou me embalar, e obrigada a ajudar a construir a minha identidade tudo que sou e tenho hoje devo a você mainha.

Beijos e Feliz Dia das Mães.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário