terça-feira, 1 de maio de 2012

Happy Birthday.


A exatamente a um ano eu estava aqui em frente ao esse mesmo computador criando o blog Papo entre amigas com as pernas bamba, e um ano e 218 post depois aqui estou eu um pouco mais confiante do que da primeira vez, não sei como por em palavras como é bom compartilha aqui coisas que eu gosto é magico é faz parte da minha rotina, sempre procurando as melhores informações para compatilhar aqui e aos poucos melhorando a forma de me expressar e repassar tais informações, e interresante como um pequeno espaço como esse pode fazer tão bem a uma pessoa, desde o primeiro momento que pensei em criar o blog eu nunca o criei com o intuito de ser algo grande que pudesse influenciar a vida de milhares de pessoas, não longe disso o que eu quero é poder repassar da melhor forma um pouco do que sei, de vez em quando colocar alguns sentimento em forma de texto ou por vez transcrever uma historia que crie na minha mente fértil, mais um intuito é só um, poder está aqui, e eu não sei como agradecer a vocês por lerem as minha bobagens e juntas dia apos dia construí essa historia e eu só peço a Deus que isso possa se repetir anos apos anos, então desculpa por qualquer coisa e vamos de mãos dadas percorre o caminho de mais outro ano.Feliz 1 aninho de vida Papo entre amigas.

Obrigada querida leitora.
Beijos.
Até próximo post;*.
Dayana Brito.

2 comentários:

  1. Passando só para Parabenizar seu 1º de muitos aninhos que ainda virão de "Papo Entre Amigas"
    Continue assim com esse mesmo embalo de postagens, beijos da sua leitora, Kelly Alves ;*

    ResponderExcluir