segunda-feira, 9 de abril de 2012

You win now, but a new game will start.



Eu acredito, Eu acredito, Eu acredito, que você vai mudar, de novo aconteceu você me prometeu carinho caso  eu cedesse a você, todas as vezes que você tentava me beijar era difícil dizer não, sair, lutar, seria tão fácil se eu cedesse e deixasse me levar, subir no seu cavalo e ir para onde você quiser, pro céu, para marte ou para qualquer lugar,até mesmo pro titanic outra vez, só importava era que você estava comigo, nada mais importava, até parece que eu sou completamente apaixonada por você, não, não é isso, não é por você que eu sou louca apaixonada é pelo momento, por toda a loucura pela sensação de pela com pele, pela força dos teus braços e o magnetismo do teu olhar, não seria a mesma coisa, toda as vezes é diferente, e por um momento um breve momento eu fui fraca e te beijei por um fração de segundo, seu sorriso sedutor venceu, você saiu ganhador, por mais que momentos antes você tenha perguntado por que eu não queria, por que eu estava tão cheia de "não me toque", era por isso por que eu tinha medo de te dar o que você queria e você sair com o sorriso de ganhador, subir no seu cavalo preto e sair desfilando com cara de bom moço, eu fui fraca por um breve instante eu esmoreci e seu sorriso apareceu, toda sua masculina e seu ego inflaram, por que você soube que por mais que eu lute no fim você ganha, não é assim não querido, foram segundos de fraqueza, mais eu sei que posso, já consegui lembra? lembra de como você ficou surpreso?, é não é tão fácil assim, na hora não penso fico feito uma pateta, fazendo doce,você tenta ler meus pesamentos e eu os seus, nada feito.
Amanheceu chega outro igual a você em seu cavalo preto,( por que será que eu gosto tantos dos caras malvados, será que eu não podia me afeiçoar a um mocinho? ) mais esse é diferente ainda tem o cheiro da conquista, de medir as palavras dos olhares cruzados e dos sorrisos disfarçado, nenhum sabe o que o outro pensa do outro, é confuso mais é assim, eu não sei o que você pensa sobre mim e vice versa, outro jogo em que as peças ainda nem foram construídas para ser colocadas na tabuleiro, mais sabemos que não devemos nem começar a pensar assim afinal temos dois imensos obstáculos na nossa frente, difícil de transpor e alguns outros não tão grandes, não é melhor nem começar, e melhor nem deixar chegar perto, cada um pro seu lado, afinal não quero outro cara mal com seu cavalo alado entrando e saindo junto com seus problemas da minha vida, não quero acreditar que você vai ser diferente de todos os outros, daquele da janela que observa de longe esperando o momento certo para vim dá o bote, afinal não custa nada tentar, ou do que está ao seu lado agora, sorrindo satisfeito por ter vencido a batalha mais ciente de que não venceu a guerra, é seu sorriso cortes de um inocente que não sabe que na minha mente a rainha está pra dar o xeque-mate, e você nem mexeu comprou as peças para o novo tabuleiro.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário