terça-feira, 3 de abril de 2012

Prêmio Melhores do Ano.

No Sábado, 31 de Março de 2012 aconteceu a gravação do premio do prêmio melhores artista do ano do programa Domingão do Faustão mais o mesmo só foi ao ar ontem, domingo 1 de abril, e comprovou-se que não são só as gringas que se vestem bem as brasileiras não deixam a desejar nesse quesito.
Let's Go.
Julia Lemmertz estava linda nesse longo meio transparente de estampa zig-zag que virou febre entre as famosas e blogueiras de todo o mundo.

Lilia Cabral em um vestido floral dark, com decote quadrado que eu acho muito bonito e cintura marcada.

Giovanna Lancelotti  vestido curtinho de renda, minha paixão, acessórios muito glamourosos, adorei a ankle boot preta que deixou a produção bem casual.

Deborah Secco apostou no tamanho MIDI, mais eu não gostei dessa produção, muita informação manga "bufante" decot com babado e o look não valorizou  corpo da atriz que é belíssimo por sinal.

 Pauala Fernades me surpreendeu não usou corpete dessa vez e acertou na escolha do look muito lindo um dos mais bonitos da noite e que pode ser copiado a ankle boot é muito bonita mais eu teria trocado por um pep toe preto mais está linda de todo jeito.

  Cassia Kis tava linda e como paula eu só trocara essa sandália de tiras vermelha por um preta ou Pep toe ou Cap toe ficaria ainda mais bonito ou mais harmonioso.

 Tainá Muller arrazou com o vestido nude de renda e trasparencia e mangas longas, marcou a cintura com um cinto de mesma cor e os acessórios pretos deram mais destaque adorei essa clutch de pluma.
 Fátima Bernandes que saia longo de paetes é essa? to in love, muita linda muito harmônico.
Patricia Poeta, sempre bem vestida escolheu o clássico toma que que caia off white. 

Gloria Pires.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário