segunda-feira, 2 de abril de 2012

Kids' Choice Awards 2012.

No Sabado 31 de Março de 2012, aconteceu em Los Angeles o Kids' Choice Awards 2012 que é um tradicional premiação anual promovida pelo canal infantil e um monte de famoso lindos e bem vestidos passaram por lá, houve uma grande variação de cores desde as mais sóbrias até as mais chamativas, com tamanhos e estampas diferentes, como foi um evento diurno as famasos apostaram em looks mais soltinhos e frescos.
Let's Go.




 Adorei esse look clarinho que a Emma Stone usou sem decote mais bem femino e essa sandalia que parece ser bem confortável.

Victoria Justice com a polemica fashion do conjutinho, que está lindo.



Katty Perry, excêntrica como sempre em tons de verde e o maxi extensor azul na suas madeixas e outra têdencia que virou febre entre as famosos que é esse pouquinho da barriga aparecendo o cropped top, particulamente não gostei muito desse look.

Kelly Osbourne.

 Kristen Stewart adora rendas ( assim como eu ), ela mes um mix um look bem femino ( o cinto marcando a cintura, comprimento e a mangas logas) e uma maquiagem mais rock com sapato da mesma cor. 

Miranda Cosgove.

Selena Gomes to por dentro da moda, essa saia meia metalizada de duas cores e esse cropped top, com um scarpin ficou show.

Taylor Swift.

Os meus preferidos são o da Kristen Stewart, Selena Gomes e Victoria Justice, que brincaram com a moda é utilizaram têndencias passadas mostrando que moda é muito pessoal.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário