quarta-feira, 1 de maio de 2013

Another Year


Mais um ano se passou e o papo entre amigas continua firme e forte, constante talvez não, já que tenho passado alguns lapsos de tempo sem postar, mais tô fazendo de tudo para mudar, mais hoje não é dia de desculpas, mais sim dia de alegria e comemorações, a 2 aninhos atrás eu criava esse espacinho para compartilhar com quem quisesse ler um pouquinho de tudo aquilo que eu gosto desde de fotografia a moda, falando de maneira simples pois é única que conheço e dentro dos meus limites passando o que aprendo e aprendendo com esse mundo facinante que o blog e  a internet oferece, 395 post corroboram com esa paixão gigantesca que é esse cantinho aqui, espero que datas como esse 1 de Maio se repitam mais e mais vezes e que em todas eu possa está aqui compartilhando e agradeçendo.

Beijos.
Até o próximo post;*
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário