domingo, 31 de março de 2013

Look do Dia.

Feliz Pascoa, que esse dia além das gostosuras dos chocolates, lembremos do verdadeiro significado: a ressureição de Cristo, que Ele nos abençoe, mais falando de moda, hoje fui curti um pouquinho do domingo em família, depois fui na missa de pascoa que tava linda, sem nenhuma make sim, eu realmente to tentando me "desintoxicar" diminuir mesmo a make por que eu tava sem me reconhecer sem ela, então hoje nada, o look bem levinho o vestidinho soltinho com estampa de phyton e um saltinho para ficar mais arrumadinho, mais usei esse mesmo vestido com uma sapatilha e me apaixonei ficou uma combinação linda, ou seja esse vestidinho é coringa dá para usar com tudo, saltão, rasteirinha, sapatilha, e pra "rechear" as fotos a gatinha da minha vizinha resolveu fazer uma participação especial, veja que a pessoa que vos fala pedrou quando sentiu ela, pois morro de medo de gatos.














Vestido: Marisa.
Salto: Sonho dos Pés.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário