segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013.

E a noite mais glamourosa da industria cinematografica aconteceu ontem em Los Angeles e é nesse tapete vermelho que as fashionitas de todo o cinema desfilaram seus vestidos de gala, claro que tiveram aquelas surpresas maravilhosas como o vestido da Jessica Chastain e outras que eu fique assim: oi? quem foi que escolheu esse vestido, mais tudo bem a gente supera, mais vamos aos looks.

 Sandra Bullock, a mulher arraza ne amiga? que isso em?
 Adele, vestido mais lindo impossivel um black dress vai em qualquer ocsião, mais o porte da cantora facilita com esse ar aristocrata que a cantora tem, esse via para pastinha de inspiração em 1..2..3.
 Halle Berry, abrilhantou o evento que vestido com um shape mais fino é elegante que esse? nessa premiação foi dificil de encontrar, o mesmo se encontra entre os meus top 3.
 Catherina Zeta-Jones, tá divando, com esse Zuhair Muhad se salvo não me engano, bordados e aplicação nunca é demais em um oscar.
 Jessica Chastain figurou na minha humide opnião como o melhor vestido da noite, um nude super simples com um brilho discreto, mais impressionante pela delicadeza.

A senhora Nicole Kidman escolheu a dedo seu vestido, um paetê molhado que "enchuga" mais ainda o corpo, só não gostei desse bordadinho em baixo, mais tudo bem a gente faz de conta que não viu esse detalhinho.
 Louise Roe, 2° melhor da noite, difícil até de comentar de tão lindo que tá.
 Naomi Watts essa cor é estupenda e o corte foge do normal o que deixa o vestido com um Q a mais.


é muito look lindo.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário