quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Inspiração.

Mil desculpa, mais esse final de ano tava sendo muito corrido para mim, estudos #correndoatrasdoprejuizo, fiquei doente, fiz um monte de vestibular e tudo mais e consequentemente para dar tempo de fazer tudo e não enlouquecer tive que me afasta daqui, mais tava morrendo de saudades do blog, então o tag inspiração volta com um lindo look da Mariah, lindo e com uma peça que sou completamente apaixonada o Blazer, nesse calor do capeta que tá e muito difícil conseguir usar um blazer sem cozinhas porém acontece que em alguns locais os ar condicionados estão no máximo e acaba esfriando muito ( motivo da minha doença sair de um local muito frio para outro super quente ) e nada melhor do que um blazer para salvar, essa peça e super chique e da um up no visual do look deixando ele mais charmosinho, outro ponto e o salto que a moça tâ usando se tornou o queridinho das famosas mais eis que eu não tinha visto um que me agradasse como esse que ela usou, mais não compro porque acho que quando esquenta o chulé é de matar.





Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

2 comentários:

  1. Ameeeeei o post flor, sempre acompanho seu blog!
    Vê se aparece :D Como faz um tempão que você não muda o layout do blog, decidi te mostrar algumas coisinhas.
    São Layouts free, e achei esse a cara do teu blog:

    http://www.brilhosgifs.com/2012/01/template-free-amigas-da-beleza.html

    Mas caso queira ver, outros tipos de layout, neste site tem outros Layouts muito lindos, e o melhor ensina como instalar!

    Ta na Hora do papo entre amigas dar uma repaginada!

    Xoxo :*

    Site do Blog com todos os layouts free:

    http://www.brilhosgifs.com/search/label/Templates%20Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flôr, irei olhar com todo o carinho os layout, estava mesmo pensando em mudar algumas coisinhas no blog, é infelizmente esses pesses que passaram foi meio dificil conciliar a rotina com o blog mais agora voltei com força total, e estarei postando todos os dias.

      Volte Sempre querida.
      Beijos.

      Excluir