sábado, 1 de outubro de 2011

More movies.

Continuando a seção filmes eu fiz outra seleção dos meus preferidos são muitos e ainda vão vir mais poster sobre isso.
Lets Go.


Titanic: Um clássico que todo mundo tem a obrigação de assistir fazia anos acho que uns 7 a 8 anos que eu não via esse filme então resolvi comprar e assistir e senti as mesma coisas que senti a 8 anos atrás quando assisti esse filme pela primeira vez.
Um jovem ganha uma paisagens para o grande transatlatico Titanic e la se apaixona por Rose, vivendo um amor proibido, mais tudo muda quando o navio se choca com um Iceberg.


Qualquer Gato Vira Lata: eu não sou muito de assistir filmes nacionais, mais ultimamente esses filmes vem ganhando um espaço na minha prateleira, especialmente esse é muito engraçado Tati é apaixonada pelo seu namorado e ele não da a minima pra ela, eles acabam e ela disposta a reconquista-lo oferece-se para ser cobaia do professor Conrado.


 Encontro Explosivo: Roy e um agente  carrega consigo uma bateira, esse objeto e cobiçado por todos, ele conhece June e a usa pra passar com a bateria pela alfándega, só que os dois acabam se metendo em ma grande encrenca;



Água para elefantes: Jacob um rapaz que perde os pais e tudo que ele conhecia, o que acaba o levando para trabalhar num circo, onde se apaixonou por Marlena esposa do proprietário do circo Agusto um homem carismático mais muito perigoso.

Beijos.
Até o proximo post ;*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário