domingo, 31 de março de 2013

Look do Dia.

Feliz Pascoa, que esse dia além das gostosuras dos chocolates, lembremos do verdadeiro significado: a ressureição de Cristo, que Ele nos abençoe, mais falando de moda, hoje fui curti um pouquinho do domingo em família, depois fui na missa de pascoa que tava linda, sem nenhuma make sim, eu realmente to tentando me "desintoxicar" diminuir mesmo a make por que eu tava sem me reconhecer sem ela, então hoje nada, o look bem levinho o vestidinho soltinho com estampa de phyton e um saltinho para ficar mais arrumadinho, mais usei esse mesmo vestido com uma sapatilha e me apaixonei ficou uma combinação linda, ou seja esse vestidinho é coringa dá para usar com tudo, saltão, rasteirinha, sapatilha, e pra "rechear" as fotos a gatinha da minha vizinha resolveu fazer uma participação especial, veja que a pessoa que vos fala pedrou quando sentiu ela, pois morro de medo de gatos.














Vestido: Marisa.
Salto: Sonho dos Pés.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 25 de março de 2013

LOOKBOOK Masculino

Sera que esse blog só fala de mofa feminina? Talvez em 95% do tempo sim, mais nesse universo tão fantástico da moda a masculina está cada vez mais forte, e particularmente adoro, acho interessante e é fantástico um homem bem vestido, queridos meninos um guarda roupa masculino não é só feito de shorts, pólos e camisas de time, olha só que coisas charmosas.















A maioria das fotos são desses dois estilosos: Lorenzo Liverani e Peter Alexander e as outras do Lookbook.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma rapidinha no LOOKBOOK.

De vez em quando eu gosto de dar uma passadinha pelo lookbook para pegar algumas inpirações de looks para o dia-a-dia para ir para faculdade, looks simples mais com um pouquinho de estilo, esse looks "roubados" de lá são cheio de personalidas, olha só.















Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Julien Mauve: Fases de um relacionamento

A top fotografa Juliana Mauve, produziu um ensaio fotográfico, mostrando mias ou menos como todo relacionamento inicia e acaba, a ideal é bem legal é realmente mostra a fascinação do começo do relacionamento, o amor, depois o distanciamento do casal, as brigas, a solidão, a desilusão e as vezes quem sabe se você tiver sorte uma reconquista, achei bem coisa de filme a americano mais o mini ensaio e lindinho e vale super a pena ficar olhando e babando, Mauve tem um felling impecável para fotografias.















Claro que eu tinha que nomear um preferida e sem sobra de duvida foi a da briga, ( só que tinha que ser mais violenta, eles estão calminho, cade o dedo na cara? ) mais o ensaio é lindo de fazer os olhos brilharem com a incrível capacidade da fotografa de conseguir captar o que a cena quer dizer, as fotos não precisam de legenda para explicar o que ali está acontecendo, Magnifico.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.
P.S: Desculpem a demora para postar a faculdade está me consumindo.