sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O contrario do Amor


"O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

O que seria preferível, que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar, ou que lhe fosse totalmente indiferente? Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência? O ódio é também uma maneira de se estar com alguém. Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não consta mais do cadastro.

Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.

Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.

Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada, ou criticada pelo que apronta. Uma criança está sempre em uma das pontas da gangorra, adoração ou queixas, mas nunca é ignorada. Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna, é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto."


Martha Medeiros


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Em baixo d'água.

Fotografia minha paixão, e a junção de fotografia + água é sinal de fotos lindas, em varios sites de fotos você encontra fotos tirda em baixo da agua e quando encontrei um fiquei realmente interresado para saber quem era o fotografo foi aí que eu descobri a Russa Elena Kalis, as fotos são espetaculares, a fotografa mora atualmente nas Bahamas, e desabafou dizendo que a maior dificuldade do seu trabalho é encontrar modelos que fiquem a vontade em baixo d'água por isso que na maioria das suas fotos a modelo é sua filha, as Bahamas já e linda e olhando por esse angulo submerso com certeza aquele lugar fica magico, eu me perdi escolhendo as imagens e trouxe um mooonte, porque é muita coisa linda para só escolher cinco.
Let's Go.






Uma de seus mais famosos ensaios é o "Alice in waterland" e a modelo das fotos é a filha dela, olha que show:



 Excelente trabalho.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Inspiração.

Nesse calor fica até difícil escolher uma roupa arrumadinha para dar um rolé na night, e quando eu vi esse look que a Camilla Coelho usou, achei ideal para um noite super quente de verão ou melhor dizendo quase verão, fresquinha e chique, combinando tendencias como o peplum e a bolsa estruturada ( que alias eu quero uma ), olha só:





Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Inspiração.

Misericordia, que calor é esse homi? e a gente ainda nem ta no verão oficialmente, e para enfrentar esse super calor, nada melhor do que um look bem refrescante, foi exatamente assim que a linda Jé se vestiu, bem fresquinha e confortavel, sem deixar a feminilidade de lado, olh como o vestidinho ficou mais sensual deixando a cintura bem marcada.



Fotos: Blogdajé.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dica de Cinema "Amanhecer parte 2"

Faz tempo que esse tag não aparece por aqui, mais hoje ele apareceu para dar um dica muito boa, a ultima parte da saga "Crepusculo", mesmo que não gostou de toda a saga, essa ultima parte vale a pena assistir, os diretores deixou a parte de lenga lenga de lado que é constante em todos os filmes da franquia, " a porque ele me ama?' "ele é tão lindo" e mostrou uma Bela mais segura, mais determinada, e super a vontade sendo uma vampira recen criada, muita ação e nas pouca cenas quentes (uma mulher que sentou a tras de mim teve um crise de risso ) ficou realmente verdadeiro nada estranho como eu pensei que seria graças a faixa etária do filme, ( uma menininha que estava sentada ao meu lado e fez a categórica pergunta a mãe na hora dessa cena "Oh mainha, o que eles estão fazendo?", a mulher cuspio pipoca para tudo que foi lado ),única coisa estranho durante todo o longa? o bebê reneesme, tava pra perceber que aquilo ela um robô, a historia foge bastante do que está no livro, mais acho que isso foi o que deixou mais interresante






Corre que ainda dá tempo de assistir.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

A Idade de Ser Feliz


"Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa."


Desconhecido.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 25 de novembro de 2012

Parece mentira, mais não é.

Quem já conheçe o blog sabe que uma das minha paixões e a fotografia, de vez em quando eu trago algumas fotos do we heat it para cá, mais dessa vez é diferente, hoje eu tava dano umas olhadinhas em diferentes sites de fotografia, até que achei uma foto, é simplesmente apaixonei, de caro logo pensei, "esse cara só pode ser profissional e ter ganhado um monte de prêmios", até que eu clico na imagem para ver suas subsequentes, e piro quando descubro que o cara é amador, o britanico Roger Merrifiel, fez uma serie de imagens da sua estação preferida do ano o outono e todas eles utilizando reflexos naturais, isso mesmo nada de Photoshoop ou qualquer que seja o programa de edição, apenas a natureza, é lindo de mais, adoro uma boa foto da natureza sem nenhuma edição, nada de ajuste de imagem, mostrando o que o nosso planeta tem de melhor ( é um monte de sacana tá por ai destruindo )







Já pode voltar a respirar, é muito foto linda para um post só, brigada Papai do céu por uma coisa linda dessa que só o senhor pode fazer.

Fotos: Roger Merrifiel

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sábado, 24 de novembro de 2012

Casamentorio.

Casou-se ontem o Carioca do "Pânico" e para surpresas de alguns ( ou não ) os convidados "vips" da festa apareceram com look bem lindinhos, aos pouco a Mirela vai tirando os trajes pirigueticos e colocando os look de um lady, ela usou um Patria Bonaldi para lá de lindo, a namorada do Vesgo a Gabriela, tava um mimo só em um vestido muito lindo de uma renda estonteante, e sobre a diva Sabrina Sato, eu não sei qual a marca do vestido da mesma, porém desconfio que seja Patricia Bonaldi também, o vestido é lindo, transparencia, bordados, dourados pedrarias uma obra prima.






Ô Povo chique.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vida.


"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante."


Augusto Branco.

Inspiração.

Mais um look lindo, dessa vez para nós inspirar nesse final de semana, não sei se já notaram, mais estou sempre a procura de look para esse tag com saltos baixos,  por que varias pessoas assim como eu não podem ou apenas preferem usar rasteiras e outra sandalinhos baixinhos, e achei esse look da Mariah tão alegre e fofo que tinha que trazer para cá, e ficou ainda mais bonito de sapatilha, gente fica ligada que o amarelo vem com tudo, de novo, nesse verão #ficaadica.




Fotos: Blog da Mariah. 

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Inspiração.

O look que a blogueira Nati Vozza usou se adequa direitinho a esse calor, que dá vontade de andar pelado, só que não, um look simples, bonito, confortavel e o mais importante nessa época do ano fresquinho,e todo mundo tem peças bem parecidas com as do look, que dá para compor se não um look igual mais bem parecido, claro que deixando sempre a sua "assinatura".


Foto: Glam4you.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Campari 2013

O que a gente pensa quando falamos em editorias de bebidas alcoólicas? mulheres semi-nuas, mais foi justamente ao contrario que a marca de bebidas campari, ela investiu alto com a diva Penelope Cruz, e a cor registrada da marca que o Vermelho, não é novidade para ninguém, que sou loucamente apaixonada pela cor, vermelho é chique, apaixonante,deslumbrante, sexy entre outros adjetivos, olha como a campanha está cheia de glamour, um toque sexy.









E muito glamour para um post só.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.
 

domingo, 18 de novembro de 2012

Look da Semana.

Lea Michele, look all black cheio de tendencias, que cai muito bem para um saidinha com os amigos, um jantasinho a dois, se quiser alguma coisa mais tcham aposta em alguns acessórios, pode ser um maxi-colar algumas pulseirinhas e uma clucht fica mais arrumadinho.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sábado, 17 de novembro de 2012

Première de Amanhecer parte II em Berlim.

E o trio da saga "Crepúsculu"  possou em Berlim, e posso dizer que o look que a Kristen Stewart usou nesse première foi o melhor de todos que a mesma tenha usado em qualquer red carpet de divulgação, glamouroso, chique, sexy entre outros adjetivo, não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras!, então fiquem com duas.



Muito lindo né? amei.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Inspiração.

E mais uma vez o tag inspiração ataca novamente, hoje eu trouxe um look cheio de simplicidade e graça da blogueira Chiara Ferragni, é um look que é meio difícil de usar essa época do ano aqui no Brasil, mais fica a dica pra quando as temperaturas baixarem ou para quem viajar pra cima da linha do equador onde as temperaturas já estão baixando, um look simples mais bonito, cheio de charme na bota com o salto hiper estiloso e no conjuntinho simples moletom e jeans olha que charme.




Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mais uma pemière de Amanhecer.

Como falei no ultimo post o cast da saga "Crepusculo" tá ralando e hoje o trio ternurinha ( ok esqueçam isso ) desfilou pelo red carpet lá pelas bandas da charmosa Londres, chamando a atenção de todos o trio mostrou elegância, entrosamento e senhorita Stewart mostrou mais uma vez seu lado fashion, vamos aos looks?
Let's Go.



 Sobre o look da senhorita a cima? muito bonito um macacão do estilista do momento Zuhair Murad all black com pedraria, brilhos renda e transparência, no minimo ousado mais que a bela consegiu "segurar" bem, sou louca por decotes nas costas e esse deu um toque a mais no look, junto com a make com os olhos bem marcado e o cabelo bem selvagem, bem longe daquele liso lambido que tantas mulheres adoram.

Ai quase que do outro lado do globo terrestre, em New York mais precisamente, a outra parte do cast estava em outra première, não seria nada de mais se a linda Ashley Green, não tivesse escolhido para usar um macacão bem parecido com o da sua colega, preto, rendado e com transparência  certo que com bem menos glamour do que o da Stewart, mais também digno de um red carpet.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Premiere Amanhacer.

Com os red carperts de divulgação o elenco da saga Crepusculo tá ralando mesmo, ou não?, e por causa disso toda vez que rola um red carpet é uma overdose de looks liindos de babar e como não poderia ser diferente a moça Kristen Stewart mostra mais uma vez seu senso fashion em um vestido poderoso e sexy, olha só:

Mega show de bola nê? trasparencia rendada, cor nude delineou o corpo, muito elegante.
.
E a make é o cabelo um clássico que deixou ela ainda mais bonita, adorei o penteado do cabelo super vale a pena fazer de vez em quanto, mais vendo essa foto parece que eles esqueceram mesmo esse negocio de traição já tava mais que na hora nê?


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.