segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inspiração.

A super bloggueira Chiara Ferragni do blog The Blonde Salad. está em terras brasileiras, isso mesmo, a loira usou um vestido liiindo de uma marca brasileira, renda super vibrante e um forro preto um belo contraste que pode servi de inspirações para aquele evento que vem aí e não sabe o que vai usar, olha que lindo:




Fotos: The Blonde Salad.
Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 28 de outubro de 2012

Look da Semana.

Harper Seven, o look da semana mais fofo de toda historia do blog, a filhas dos Beckham, com apenas um ano e três messes, mostrou que puxou a beleza da sua família e o senso fashion da mamãe Beckham, ótima inspirações para as mamães de plantão.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kristen Stewart no Japão.

Começou a saga da divulgação do ultimo filmo da saga "Crepusculo" e a moça que ultimante vinha chamando a atenção da mídia para sua vida pessoal ( leia-se cornos no ex-atua-ou-sei-la-o-que-namorado ), agora chamou a a tenção para seu look, enquanto o Taylor Launter está aqui no Brasil ( sim em terras tupininguins ) o Robert Pattison está na Australia, a moça desfilou seu senço fashion em uma maquinho para lá de lindo no Japão, o macaquinho da grife Louis Vuitton, quadriculado marrom e branco oferecendo conforto (pelo que parece), o look todo tava lindo adorei a combinação da sandália pesada,o cabelo estava bem bagunçado do jeitinho que ela gosta e a make um olhinho de gato que super valorizou os olhos da atriz.




Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Da imaginação para realidade.

Não é novidade para ninguém, que eu sou absolutamente louca pela Disney, os filmes, os personagens, as historias, os parques, enfim, tudo, e quando eu vi essas imagens de uma artista chamada Jirka Väätäinen eu suspirei, o que ela fez? misturou ilustração digital e fotografia, e com isso "montou" as personagens da Disney, como elas pareceriam na vida real e muitas delas, juro, ficou iguasinho ao que eu imaginava, vamos ver que trabalho legal?








Que trabalho super bem feito.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 21 de outubro de 2012

Look da Semana.

Emma Watson, a incuravel bem vestida Emma, circulou com um pretinho básico mais que não deixa de ser lindo e fashion, todas nos temos aquele bendito pretinho lindo no nosso guarda-roupa que quando surge um evento inesperado sempre recorremos a ele, a sandália que subio ao cabeça ( ou o certo seria os pés? ) da mulherada essa que deixa o pesinho todo a mostra linda e mais feminina impossível.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Preguiça Humana.



  (...) Pessoas instruídas estão cansadas de ler a respeito dos beneficios que a atividade física traz para o corpo humano: melhora as condições cardiorrespiratórias, reduz o risco de doenças cardiovasculares, reumatismo, diabetes, hipertensão arterial, câncer, degenerações neurológicas, etc.
  Por que, então, preferem aguarda pacientemente a dascer um lance de degraus à custa das próprias pernas? Por uma razão simples: o exerício físco vai contra a natureza humana. (...)
  A preguiça para movimentar o esqueleto não é privilégio de nossa espécio: nenhum aninal adulto gasta energia à toa (..) A escassez milenar de limentos na natureza fez com que os animais adotassem a estratégia de reduzir o desperdício energético ao mínimo.
   (...) Portanto, se você é daquelas pessoas que espera a visita da disposição física para começar a fazer exercícios com regularidade, desista. Ela jamais virá. disposição para sair da cama todos os dias, calçar o tênis e andar até o suor escorrer pelo rosto, nenhum mortal tem. Ou você encara a atividade físcia com disciplina militar, ou esqueça-se dela. Na base do quando der eu faço, nunca dará.


Dráuzio Varella.


P.S:Vi esse texto ontem quando estava fazendo o simulando enem lá do meu colégio e na hora pensei: " tenho que levar isso pro blog", por que ai explica a nossa vontade ou no caso a falta dela na hora de praticar exercícios, foi um tapa na minha cara ( e na do monte de gente ) que fica em casa esperando a visita da amiga disposição.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A bagatela do ano da Victoria's Scret

Uma vez por ano a badalada marca Vitoria's Secrets lança o "Fantasy Bra" um sutiã cheios de pedra preciosas para lá de cara, e esse ano a "angel" escolhida pra desfilar com essa preciosidade foi a brasileiríssima Alessandra Ambrósio que declarou que quando provou a peça sentiu: "Ficou perfeito em mim, Eu senti como se tivesse sido feito para mim. É muito romântico" falou a modelo, a lingerie custa a bagatela de mais ou menos 5 milhões de reais, outras brasileiras Adriana Lima e a top Gisele Bundchen já desfilaram com o "Fantasy Bra".


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vai que é tua Carolina Ferraz.

A atriz global super bem sucedida Carolina Ferraz está sempre se reinventando seja com papeis maravilhosos, outros nem tanto, ela mostra para que veio ao mundo e arraza, ela que está agora no ar na badaladissima Avenida Brasil interpretando a Alexia, uma das três esposas de cadinho (ou seria Carlos Eduardo?), e no seu penúltimo papel em o Astro, ela mostra seu potencial, e alguns semanas eu descobri o canal dela no You Tube contando histórias de amor, aquelas que escutamos das amigas das nosas amigas e é incrível como a mulher parece um camaleão sempre se moldando aos personagens e as ambientes ( mais é claro que percebe-se alguns trejeitos em comum entre todas as personagens que é o jeitinho da atriz) sendo assim escolhi dois videos da global pra dividir com vocês, vale a pena entrar no canal dela e passar um bom tempinho se divertindo e vendo que as nossas histórias não são as piores.

Muito Bom né?

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais uma inspiração.

Da ultima vez que eu trouxe o tag inspiração, eu trouxe um look da Natti Voza para um calorão, um look bonito e confortavel, hoje eu peguei um look mais para um friosinho, por que eu sei que ao contrario do meu querido nordeste, algumas cidades por ai a fora ainda está fazendo um friosinho gostoso e nada mais charmoso do que um belo tricô podendo ser combinada com um short, uma saia e com calças coloridas com a linda Camila Coelho do Super Vaidosa, fez um trico bege e uma calça vermelha e salto preto super lindo, uma combinação muito bonita, vamos ver?

Fotos do blog Super Vaidosa.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 14 de outubro de 2012

Look da Semana.

Fernanda Vasconcellos, tons terrosos são sempre uma boa escolha, tras seriedade, personalidade e outras ades,  esse look dá pra ir pra muitos lugares, trabalho, jantarsinho, bater perna, fica muito chique e estiloso.

P.S: Gente eu passei dando tempo sem vir por aqui, mais eu tava precisando de um tempo só meu bem longe da internet focando em mim, me curando, e ai pra terminar eu comprei cinquenta tons de cinza ai a coisa ficou feia, não consegui mais larga mais de agora em diante eu vou me dedicar muito mais ao blog pois to 100% revigorada.

Beijos.
Até o próximo post;* ( amanhã )
Dayana Brito.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Inspiração para o calor.

Eu adoro a Nati Vozza e seus looks, são looks "reais", usáveis, que da para adaptar a nossa realidade (muitas vezes nada glamurosa ) e quando eu vi esse look dela, tinha que trazer para cá, um look arrumadinho, despojado e perfeito para o calorão que já está emperando por ai, ela diz que ama o calor que fica bem disposta e tal é só alegria, mais no meu caso eu já não gosto, prefiro um friosinho ao contrario dela  no calor fico toda molenga só querendo ficar na frente de um ventilador, mais, vamos ao look?



Toda chique a mulher nê, a Nati Vozza é a blogueira do Glam4you. de onde as fotos vinheram.

Beijos
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Os 10 homem mais sexy do mundo de 2012

Revita britanica "Glamour" vamos parar com a tentativa de homicidio, porque depois que eu vi esse hanking eu quase caio para traz durinha de tanta emoção, gente é muito homem bonito para um post só a revista escolheu a dedo, apesar de achar que o 10º colocado deveria ser o 1º, mais vamos deixar de Blá Blá Blá, e vamos suspirar um pouquinho ou talvez até desmaiar.

1º lugar foi para Robert Pattison.
2º Lugar: Tom Hiddleston.
3º Lugar :Johnny Depp
4º Lugar: Michael Fassbender.
5º Lugar: Benedict Cumberbatch.
6º Lugar: Robert Downey Junior.
7º Lugar: Taylor Launter.
8º Lugar: Paul Wesley.
9º Lugar: James McAvoy.
10º Lugar: Henry Cavill.

Gente o que é essa 10º lugar, é de perde o folego, eu faria algumas modificações nesse hanking, mais mesmo assim os 10 colocados são muito hot.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.