quinta-feira, 28 de junho de 2012

Blake Lively.

Blake Lively continuando desfilando pelo mundo afora para a divulgação do seu novo filme Sevages, linda como sempre ela usou um combinação assinada por Michael Kors, lindo de viver, morrer e ressucitar, a combinação preto e vermelho é também outro classico alem do velho e bom preto e branco, achei que mesmo em um look meio "masculino" a loira esbanjou muita sensualidade pelo decote discreto e o corte do tecido.

Não foi só com esse lindo que a Blake passeo por ai não, ela também apareceu com mais dois vestidos o primeiro foi amor a primeira vista achei bem girlie e com muita personalidade ao mesmo tempo, já o segundo, bem o segundo foi um sentimento totalmente inverso do primeiro, não gostei do corte nem do comprimento, envelheceu ela uns 10 anos essas mangas morcegos que de nada adiantam só faz acumular tecido e aumentar a silhueta visivelemente e na região do abdomem ficou muito cheia de tecido ou seja lá o que for isso, que belo contraste, mais nem de só boas escolhas vivemos todas nós. 


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Pré-estrea de "Part of Me"

Na ultima terça-feira (26 de Junho) em Los Angeles houve a pré-estreia do documentario sobre Katy Perry "Part of Me", com direito a tapete roxo, que também é a atual cor do cabelo da camaleoa Katy e como não poderia deixar de ser muitos famosos desfilaram por ele.
Let's Go.
Carly Rae Jepsen de Call Me Maybe, olha o neon ai no scarpan, mais não gostei do modelo do vestido.

 Katy tava linda com esse vestido de veludo vermelho, bem girlie, e a clucht que um pedaço de bolo linda e fofa, quero uma.
 Selena Gomez anda numa mare de pessima escolhas que eu nem sei como explicar.

 Victoria Justice sempre fazendo jus ao seu estilo rock foi bem casual.

Yvonne Strahovski estava linda nesse vestido branco bem simples mais que não precisa de nada de mais para chamar atenção esse é a versão branco do pretinho basico que não pode faltar no closet de ninguem.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Decoração Matuta.

Qual era a primeira ideal ao pensarmos em decorar o sitío para o arraiá matuto, na verdade não sabiamos como íamos fazer, mais compramos o básico: bandeirolas, chapéus matuto e balões e alguns vestidinhos da minha prima e afilhada de quando ela era menor, erá só isso que tínhamos o resto usamos matéria prima produzida pela natureza mesmo, o lugar por si só já e lindo e gostoso de se ver, tem espaço e faz um frio tão gostoso e as vezes congelante, a única coisa que tínhamos em mente era uma coisa bem rustica, nada de muita chiqueressa, os pratos eram alguns de vidros e nada de jogo de jantar, era de toda cor branco, azul, vermelho outros de plastico, copos de vidro e descartáveis, as mesas de madeira coberta com chitá, fogueirona, e muito forró de todos os tipos. Luiz Gonzaga dominou a noite, era só alegria e "rala buxo".
Let's Go.

O lugar durante o dia é lindo principalmente nessa hora, quando o sol está se pondo a iluminação fica uma coisa.











A decoração aqui ainda não estava terminada estávamos em pausa para comer e beber um pouquinho






Já a noite só colocamos a mesa e a decoração tava pronta.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.


Look do Dia.

Gente esse final de semana foi cheio, tava tão cansada que precisei dormi mais de 12 horas ( ai como é bom está de ferias ) para conseguir me restaurar, mais vamos ao que me interessa esse final de semana teve o São João e como não podia falta, me reunia com a minha família e alguns amigos e fomos para o Sitío, eu vinha direito do show do spazzio ( lê-se Victor e Leo ), acabei esqueçendo de fotografar o look que eu usei pro show, não tinha dormido mais de duas horas e tinha que decorar todo o sítio para o Arraiá Matuto, ou seja estava dormindo em pé, mais ficou tudo tão lindo, bem rustico e matuto do modo como queríamos, e as comemorações de São João começaram logo cedo nem esperamos os convidados chegar, eita família animada essa minha, como estáva no sitio não queria um produção muito chique, até por que ficaria muito desconexo, e como sabia que eu ia forrotear, andar bastante, prefiri o conforto ( como sempre ) e também não queria um look muito simples,peguei uma saia que foi da minha mãe ( obrigada mãe por seu lindo closet ) de veludo, e combinei com uma camisa azul royal, inspirada naquela do look da leitora., combinei com alguns acessórios e estava pronta.
Let's Go.



Ando muito esquecida esses dias e só lembrei de tira as fotos lá para duas da madrugada, eu estou in love por essa saia, não quero mais tirar, ela é bem velhinha mesmo e não dá mais na minha mãe, foi quando eu a vi e fiquei louca por ela, mandei a costureira diminuir um pouquinho o comprimento e pronto, eu adoro misturar dourado com prata nos acessórios, quanto a sandália ela já apareceu diversas vezes aqui e eu não sei erá por que meu pé tava sensível de mais por fazer mais de 3 dias que não descansava direito e sempre com sandálias de salto( que quase nunca uso ) mais nesse dia essa sandália me machucou tanto que já pela manhã tive que trocar por uma havaiana por que não estava aguentando.


Blusa: Costureira.
Saia de Veludo: Antiga era da minha mãe.
Colar: Moça Bonita.
Anel: Love Culture.
Sandalia: Muleka.
Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Blake Lively na premiere de Savages.

Blake já tinha aparecido outro dia aqui com um lindo look que usou para divulgação do seu novo filme e agora na premiere ela apareceu mais linda, mais diva, mais tudo do que nunca, depois de um tempo sem estampar seu lindo face e body no red carpet, ela com toda a certeza veio para arrazar, que vestido deuso grego é esse ?, assinado por Zuhair Murad, e esse cabelo lindo?, meu Deus é para ficar de queixo caiado por pelo menos duas hora olhando essa produção, o vestido é uma combinação de sensualidade com décadas passadas, show.
Let's Go.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 24 de junho de 2012

Look da Semana.

Giovanna Lancellotti, look ideal para se inspirar para uma noite no parque do povo, a mistura do preto com o laranja bem acesso ficou uma graça.

Biejos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Emma Stone

A loirinha Emma Stone vem arrazando nos red carpet de divulgação do seu novo filme "O Espetacular Homem Aranha", com produções lindas vem roubando os olhares de todo mundo para sua beleza, bom gosto e trabalho como atriz.
Let's Go.

Que coisa mais chique do que uma produção off white?, não tem, e esse look não ficou com cara de reveillon, nem de pai de santo,e sim e estiloso chique e estiloso (Usado em Berlin )

Já em Paris a cidade luz, a garota foi all black e all poderosa que contrate, esse vestido dividiu opiniões uns adorados e outros não, eu faço parte daqueles que amaram, o vestido tem personalidade, já na make eu adorei o batom, mais a sombra não.

Quando pensamos em Red Carpet, pensamos logo em vestidos bem poderosos, mais sai do obvio faz bem e esse macacão está poderoso, chique e sexy, alongou a silhueta, o decotão deu um ar de feminilidade perfeito já o brilho foi o que deu o toque glam ao macacão que tinha tudo pra ser simples.


A atriz é a capa da edição de julho da Vogue Americana e está estonteante.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito. 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Figurinha Repetita... É normal.

Quem primeiro usou o vestido foi a Britiney Spears e a única diferença entre ela é a Ashley Tisdale foi o sapato Spears apostou em um preto enquanto a Tisdale apostou em um nude e a bolsa também nude, todas as duas combinação ficaram lindas porem eu gostei mais da Tisdale achei que foi uma coisa que não ficou muito esperado, por que essa combinação de preto e rosa já é muito esperada.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Blake Lively.


Blake Lively compareceu ao lançamento mundial do seu novo filme, linda assim cheia de estampa diferentes em cada peça, mais mesmo assim harmoniosas,pulserismo, e cabelo presso, depois de muito tempo se dar as caras ela voltou com o pé direito.

Foto:RCFA.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Much Music Awards 2012

Outra tepete vermelho gringo, O Much Music Awards que aconteceu no domingo (17 de Junho de 2012), teve mutios looks desfilando dentre tantos resolvi trazer 4 para comentar aqui 2 que eu gostei e 2 que não foram muito legais e falando com sinceridade só iria trazer um que seria o da Lucy Hale porem achei que seria melhor trazer outros também, mesmo que não fosse para tecer elogios. Eu só queria saber o que está acontecendo nos reds carpets grigos, antigamente tinha tanto looks lindos que ficava difícil de escolher, mais hoje nesse quesito os red carpets tem deixado muito a desejar.
Let's Go.
 Lauren Toyata, a canadense escolheu a tendencia degrade e está de parabéns a combinação com o salto metalizado também foi uma ótima escolha.
Katty Perry, Oi, meu novo nome é Morticia da Familia Adms, foi somente dela (Morticia) que lembrei quando eu vi esse vestido e o cabelo da linda Katty, querida o que está acontecendo com você?

 Selena Gomez, o vestido não é la tão bonito mais teria ficado mais harmonioso caso fosse tomara-que-caia ou com as alças mais grosas.
Lucy Hale, foi o melhor look da premiação, afirmo sem medo de errar, investiu no velho e bom peplum, a cor está perfeita e a escolha de acessórios foi muito bem pensada para que não brigasse com o vestidos, Parabéns.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look da Semana.

Juliana Didone, preto e branco a combinação que nunca falha, classica, e o maxi colar colorido deu um up bem moderno ao look, peças assim sempre é uma boa escolha e investimento pro nosso closet, pois com elas podemos montar varios looks para varias ocassiões.

P.S: a saia não ta parecendo que está manchada?, acho que deve ser a "estampa" dela.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sábado, 16 de junho de 2012

Inspiração.

Gente, primeiramente pedir desculpa por ter passado tanto tempo sem postar, foi que essa semana foi bem corrida mesma, e eu não tive tempo nenhum de sentar e preparar um post, mais vamos ao que interresa, aqui pelas bandas da minha cidade, ta acontecendo O Maior São João do Mundo, e paralelo a isso, semana que vem também vaia acontecer shows em algumas casas de festa da cidade, pensando nisso preparei um post com algumas looks que podem servi de inspiração na hora de nos arrumar, como são festas longas que geralmente só terminam quando o dia está clareando, eu sempre sugiro não ir com um look super "montado" e esquecer do conforto o legal é está sempre com os dois: super linda e confortável, assim você se diverte a noite inteira e não fica reclamando dos pés doendo, nem tem que tirar a sandália, lembrando sempre que um acessório transforma qualquer look.
Let's Go:





Se você é mais frienta ( como minha mãe costuma falar ) e legal investir em um blazer ( uma opção mais chique para sair a noite ) e trocar a maxi bolsa por uma clucht.

Mais falando em se vesti bem se tem uma pessoa que eu adoro todos os seus looks é a Mariah do Blog da Mariah. sendo assim trouxe três looks dela, que com peças bem simples do nosso guarda-roupa podemos copiar e abalar.





 Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Agenda Cultural.


Sábado, 16 de Junho de 2012.

Paraíba.
  • Campina Grande:Parque do Povo: Forró da Canxa / Nando Cordel.
  • Areial: Banda Encantus / Forró Feitiço / Os 3 do Nordeste.
  • João Pessoa: Luan Estilizado.

Domingo, 17 de Junho de 2012.

Paraíba:
  • Campina Grande: Mastordonte: Biliu de Campina
  • Campina Grande:Parque do Povo: Poeta Francinaldo / Mulher Chorona.
  • Puxinanã: Luan Estilizado.
Segunda-Feira, 18 de Junho de 2012.

Paraíba:
  • Patos:  Aviões do Forró / Pinto do Acordeon / Gê Maria / Matéria do Forró.
  • Campina Grande: Parque do Povo: Mistura Quente / Bicho Bom.
Terça-Feira, 19 de Junho de 2012.

Paraíba:
  • Patos: Flavio José / Caviar com Rpadura / Capa de Revista / Forró do bom sósó.
  • Campina Grande: Banda Callypso / Jeito Nordestino / Filipi Warley.
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2012.

Paraíba:
  •  Campina Grande: Paulinha Abelha e Marlus /  Forró Pikotado / João Gonçalves.
  • Caaporã: Mastruz com Leite.
  • Patos: Simone e Simara / Rannyere Gomes / Espora de Ouro / Zé Nilton.
  • Santa Luzia: Cavalo de Pau / Ton Oliveira.
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2012.

Paraíba.
  • Patos: Pinto do Acordeon / Gê Maria / Zé Nilton / Garota Safada.
  • Santa Luzia: Banda Feras / Brasas do forró.
  • Campina Grande: Forró Bacana / Coroné Grilo.
 Hellen Karoline.