quinta-feira, 31 de maio de 2012

DIY: Golas de Peter Pan.


Eu já tinha falado aqui. sobre essa tendencia do colarinho fechado, e com isso as golinhas de Peter Pan como foram batizadas vem ganhando espaço no closet da mulherada e "passeando" pela internet encontrei no site da Capricho. ensinando a fazer esse tipo de golinha que está super em alta, se você e prendada tente, caso seja como eu ( um desastre ambulante ) é melhor já comprar feita, tem muitas marcas e lojinhas de biju que estão com esses acessórios e só da um procuradinha.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look da Semana.


Marina Ruy Barbosa, em um look bem simples onde o toque de cor foi a jaqueta azul, serve de inspiração para aqueles lazy days que estão fazendo um friosinho gostoso.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Kristen Stewart em cannes.

Olha eu aqui de novo trazendo mais um look que a atriz Kristen Stewart usou em cannes, esse eu não podia deixar de compartilha em um post exclusivo, porque eu adorei toda a ousadia do vestida da grife Reen Acra, olha só a combinação: vermelho, renda, aberturas laterias rendadas, super decotão, mais sexy impossível e ficou muito delicado na atriz que não usou mais nada a mais do que um super batom vermelho que deixou ela inda mais female fatal, acho muito legal quando o vestido se arrasta pelo chão, não como uma calda mais o comprimento maior do que o corpo da pessoa que o usa deixa o vestido mais pesado o que delinea melhor o corpo.
Let's Go.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 27 de maio de 2012

Cannes.

Decide fazer esse post de forma diferente não pegar todos os looks que desfilaram em cannes e sair comentando, dessa vez eu peguei só os meus preferidos  ( alguns que eu já comentei em post anteriores ) e trouxe para cá.
Lets Go.

  • Kristen Dunst: usou dois vestidos bem femininos e delicados, um longo rosa para ninguém por defeito e um midi branco.

  •  Diane Krunger: a moça tem um bom gosto admirável, chegou roubando os holofotes do tapete vermelho com esse metalizado de tirar o folego, e o outro com o tecido bem fluido faz lembrar aqueles vestidos de fada madrinha da disney muito romântico e feminino.


  • Nina Dobrev: ultimamente ele vem arrazando nos looks que vem desfilando por ai, e nesse caso não foi diferente, com uma super fenda e um vestido azul royal de paetê, e o ombros a mostra deu um toque a mais no vestido que fez toda a diferença.
  •  Nicole Kidman: lindo, não sei nem o que comentar desse vestido.

 Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sábado, 26 de maio de 2012

Brad Pitt em Cannes.

Nada melhor e mais bonito do que um homem bem vestido e quando eu vi esse look que Brad Pitt usou em cannes tive que vir postar aqui ( sei que não é comum eu vir falar de looks masculinos por aqui mais eu vou tentar trazer mais ), ele estava mais lindo que já é ( se é que isso é possível ), nos acostumamos a ver homem em terno escuros mais sabendo usar e dosar, ternos claros também ficam bem e acabado saindo do obvio o que é melhor ainda, que foi o caso de Brad Pitt, babemos um pouquinho.
Let's Go.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brtio.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Kristen Setwart em Cannes.

Depois de ter já decepcionado duas vesses com suas escolhas de looks, Kristen dessa vez deixou a rebeldia de lado e escolheu dois belos looks da marca Belegancia para desfilar no tapete vermelho de Cannes, um mais formal e outra mais casual, porém todos dois muito bem "arrumados".
Let's Go.
 Bordados em pedraria está super em alta, e a fenda que tem na lateral é super sexy e ao mesmo tempo discreta na medida certa.
Casual bem moderno, em cima bem básico e em baixo um toque de cor no jeans que ficou muito bem "ornado" com o resto do look, adoro esse estilo de sapato tipo bonequinha, é muito chique.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fulana Acessórios.

Gente eu a pouco tempo conheci uma loja de acessórios em couro: bolsas, clutch, cintos e carteiras, além de lindos os produtos tem o preço muito amigo,e de qualidade excelente, e os cintos ( muito difícil para encontrar quem é muito magrinha ou para quem é gordinha) lá tem todos os tamanhos, vale muito a pena passar e conferir pessoalmente, eu que não sou boba nem nada já escolhi um cinto pra mim, muito lindo.
Let's Go.









A fulana acessórios fica na rua:
Maciel Pinheiro, 320, na galeria Dr. Queiroga.
entre a Hering e a Pink Biju.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Figurinha Repetida... É normal.

Imagina usar a mesma roupa no mesmo dia e no mesmo evento, pois foi o que aconteceu com essas duas, entre os looks não tinha muita diferença nem nos acessórios a única diferença foi que Nick Hilton usou um cinto grosso enquanto Jaime King não usou nada.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Look da Leitora.

Gente primeiro look da leitora, estou muito feliz e vou inaugurar esse tag com uma amiga e também quase chara Dayanne Lima, a garota além de linda e super antenada nas tendencias da moda, e toda vez que vejo ela se arrumando fico babando pelas lindas produções que a mesma faz, e hoje ela resolveu me presentear ( depois de já ter implorado diversas vezes para que ela fotografasse as suas produções ) com a foto do look do dia que ela usou sexta-feria para ir ao um show.
Let's Go.


Adorei o mix de textura que ela fez a blusa de seda ( eu quero uma igual ) e a saia de couro, usou uma sapatilha por que para dançar e ficar horas em pé nada melhor do que uma sapatilha bem confortável para não cansar.
E as unhas dela, gente tava um fofura só.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Billboard Music Awards 2012.

Na noite desse domingo (20 de Maio) famosas desfilaram pelo tapete vermelho do avento Billboard Music Awards 2012 que elege os artistas que mais se destacaram nas paradas musicais do pais, sendo assim foi um avalanche de looks lindos.
Let's Go.

Julianne Hough, tudo bem que eu gosto de looks simples mais ao que me parece a Julianne pegou uma toalhinha mais arrumadinha e foi.

 Katty Perry com um Bluemarine, estava linda mais acho que o batom roxo, pesou de mais, um rosinha ou até mesmo um vermelho teria ficado melhor.
 Miley Cyrus, investiu em um estilo mais minimalista, com um super decote bem ousado, mais o ponto alto de todo o look foi o salto achei muito chique.
 Taylor Swift, saio um pouco da sua zona de conforto, mais ainda assim tinha um "q" romântico esse vestido com o tecido fluido e acor divina.
Zooey Deschanel, está lindo o vestido uma fofura, tudo teria ficado ótimo se ela não tivesse posto essa meia calça preta que pesou muito.

 Carrie Underwood com um Oscar de la Renta, estava uma princesa da disney moderna, muito linda, chique e não muito esperado porém maravilhoso.

 
Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

domingo, 20 de maio de 2012

Dica de Cinema.

Gente no ultimo domigo eu fui ao cinema assistir Os vigadores (The Avengers) da Marvel, eu já tinha visto muitas criticas boas desse filme, até por que já dava pra imaginar juntar os "melhores herois" da marvel em um filme só iria ser bombastico eu adorei, apesar da historia já esta um pouco "batida" super herois que se unem para salva a terra da destruição iminente por partes dos alienigenas, o roteiro foi muito bem bolado,tem muita ação, humor de verdade (daqueles que você não consegue parar de rir mesmo depois da cena já ter passado, e em momentos inesperados), super herois de tirar o folego, vale a pena tirar umas horinha do seu dia e correr no cinema para assitir.
Let's Go.
 







Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sábado, 19 de maio de 2012

Look da Semana.

Jessica Lowndes, nada melhor do que um vestido preto básico para aqueles lazy days, o os acessórios ainda ajudaram a dar um up na produção, o legal desse vestido é que ele define bem as curvas. ótimo modelo pra servi de inspiração.


Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

Kristen Stewart para Elle Americana.

A atriz Kristen Stewart que anda me decepcionando ultimamente com seus looks, vai estrear a capa e o recheio da Elle americana de Junho, em um ensaio super fashion onde a moça usa trajes masculinos ( mais ajustados a estética feminina com calça sequinha e maquiagem bem forte ) e look bem femininos sempre no chique "ar" do preto e branco ( combinação infalível ) os vestidos pretos com transparencia e aplicação de brilhos deixou o editorial ainda mais chique.
Let's Go.




Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Kate Middleton .

Catherine Elizabeth Middleton ou Sua Alteza Real Princesa Guilherme Arthur Felipe Louis,Duquesa de Cambridge, Condessa de Strathearn,Baronessa Carrickfergus ou como é conhecida populamente Kate Middleton que foi eleita pela revista Glamour UK a 4° mulher mais bem vestida do mundo, tem seus encantos linda, princessa e elegante, casada com um principe, tem um estilo discreto no dia a dia com cores neutras e bem confortavel, mais quando vai para o red carpet a coisa muda de figura com vestidos de dar inveja a qualquer mortal ela sempre roba a cena ao lado do seu marido, nas aparições publicas que precisar fazer por seu papel de Duquesa de Cambridge e menbro da casa real ussa looks um pouco abaixo do joelho ou acima em cores sobrias.

Dia a Dia: Assim como todas nós Kate não abre mão da peça coringa de todo closet feminino a calça jeans,componhe looks com peças basica, bastante adepta a botas de cano lango sem salto ( afinal nem uma princessa merece está 7 dias da semana 24h do dia montada na salto )



Aparições publicas reais: sempre como cores discretas e com os braços cobertos, mesmo assim a duquesa não deixa de investir nas tendencias do momento como a renda, o estilo navy o peplum, sempre tem um toque fashionista nos seus looks.  







 Eventos: que geralmente acorre durante o dia, ela se permite invesitir em looks mais coloridas como o roxo,vermelho e verde e deixa também os braços a mostra , mais sempre com looks discretos nada muito revelador, ela não abre mão de marca a cintura seja com um cinto ou com a propria costura do vestido


Tapete Vermelho: a nesse quesito a duquesa sempre arrasa, escolhe lindos modelitos que a deixam mais linda do que nunca como sempre marcando a cintura, a mesma usa dos tecidos mais fluidos até os mais pessados como esse vestido preto de veludo, esse de renda preta está um escandalo de divanes (esse nome existe ?)



 Eu estou babando por esse vestido que ela usou dia 11 de Maio de 2012 em um evento que marca a contagem regressiva da Olipiadas em Londres( Da qual a mesma junta com o marido são embaixadores)  o modelo é da estilista Jenny Packham esse lindo verde água, marcado na cintura, bordado em pedrarias e um com um belo decote ( dessa vez ela ousou ) nas costas em renda e com um tecido bem fluido, close no cabelo que dificilmente usa presso em um coque de trança muito lindo, a duquesa fez jus a sua colocação no ranking e não deixou a realeza passar vergonha, Kate está deslubrante.

Na Cabeça: como uma boa inglessa ela adora acessorios na cabeça e frequentemente e vista usando os Fascinator, que dão um toque a mais ao seu charme.

Casamento Real: todo um esquema de sigilo foi montano em cima de quem seria o vestido de noiva do casamento real.
 Durante a festa do casamento Kate usou esse lindo vestido de Sarah Burton, com esse lindo casaqueto de pelos.
 O assunto de 2011 era de quem seria o vestido que Kate usaria no casamento real o mesmo foi assinado por Sarah Burton, o modelo simplemento divino em sua simplicidade.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.