sábado, 31 de março de 2012

Look Do Dia, Rede Bella e Moça Bonita.

Gente que saudades, desculpa a demora de vi postar essa semana, o motivo foi que meu computador estava com problemas  técnicos então tive que passar 2 dias sem ele, mais tenho um monte de novidades pra falar aqui, vamos primeiro para o Look do Dia: eu estava com uma baita de uma preguiça nesse dia( terça-feira), então queria um look bem confortável e despojado, existe alguma coisa mais confortavel do que uma espadrilha? Não, combinei com um short jeans e a blusa preto e o maxi colar também, se não fosse pela espadrilha a clutch teria sido um look bem monotono e simples, e outro acessório foi a minha nova pulseira da moça bonita um charme, eu sai assim de casa, mais como será que eu cheguei?
Let's Go.







Camisa: Comprada a uma amiga.
Short:Marisa.
Espadrilha:Gato e Sapato.
Maxi Colar e Pulseira:Moça Bonita.
Relogio: Micheal Kors.
Brinco: Club Mix Acessorios.
Clutch: Não lembro onde comprou;

Então quando eu cheguei no parque da moda, eu fui dar uma visitinha do Stand da RedeBella tava lotado de gente e eu queria saber o motivo de tanto burburinho, sim eu admito eu sou curiosa, quando entrei descobri eram dois maquiadores fantásticos que estavam maquiando la de graça, todo mundo queria, entrei também na fila, e fica-va "besta" por cada mulher que saia de lá com a maquiagem linda e cabelos com penteados mais lindos ainda,enquanto eu esperava fui dar uma olhadinha nos produtos da loja e tem muita coisa boa e com preços melhores ainda e vale a pena dar um conferida, então chegou a  minha vez, quem me maquio foi a Sara, alem de linda ela tem talento pra dar e vender, ela também foi quem fez meu penteado só que esquecemos de fotografar o processo e só fui lembrar em casa, estou loca por essa paleta de sombra que a Sara usou em mim.









O colossal é meu queridinho entre todos os rimeis que já usei, ele realmente da volume para quem tem pouco cílios como eu, adoro a linha de maquiagem Mabyline tem muita coisa boa, e por fim uma parte da equipe de Rebe Bella que são super atenciosas com todo mundo.
  Closer na maquiagem.

Closer no Cabelo, e um coque feito com uma trança que começa no lado direito e termina no esquerda ai ela fez esse coque.

Fui dar mais uma olhadinha no Stand da Moça Bonita e não resisti sai de lá com outra peça, aproveitei e tirei uma foto com a linda e simpática Gilmara, criadora das peças e dona da marca Moça Bonita.


as minhas novas aquisições da moça bonita é essa pulseira turquesa linda e esse anel de caveira que foi a amor a primeira vista..
Continua.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Agenda Cultural.


Sexta-Feira, 30 de Março de 2012.

Paraíba.

  • Campina Grande: Calourada de Medicina: Luan Estilizado / Forró 3x4 / Niedson Lua.
  • Pedra Branca: Banda Callypso.
  • Campina Grande: Aula Extra: Capilé/ Sambarato / Forró Safado / Mexe Ville.
Sábado, 31 de Março de 2012.

Paraíba.

  • Pedras de Fogo: Solteirões
  • João Pessoa: Jacaré Pop: Solteirões / Forró da Xeta / Pé de Ouro.
  • Soledade: Forrozão Karkara e Niedson Lua.
Domingo, 1 de Abril de 2012.

Paraíba.

  • Remigio: Aniversário da Cidade: Bonde do Brasil / Forró da Xeta / Casca de coco / Tribala.
  • Campina Grande: Feijoada Estouro: Forró Estouro/Rota Do Samba / Pagode Envolvente / Sertanejo Frank Mazante.
Hellen Karoline.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Look do Dia.

Gente aqui na minha cidade, ta ocorrendo um evento chamado Parque da Moda, e  eu fui dar uma conferida ontem( Domingo ) e adorei muita coisa linda, barata, está acontecendo lá no Parque do Povo é vai do dia 24 a 31 de março, o o mesmo é um feira de calçados, confecçoes, moda e beleza, que vale a pena da uma conferida, ontem eu visitei o stand da Moça Bonita. e sai de lá com o queixo caído muita coisa linda, depois mostro aqui a peça que eu fiquei.

Vamos ao look que eu usei ontem, a blusa de gripi era da minha mãe (roubei pra mim ) e de um tecido muito lindo e desde de pequena eu babava quando minha mãe usava e meu sonho era poder ter idade e corpo pra usar ela, ela é muito antiga, a clutch também é da minha mãe (aqui em casa agente usar coisas uma das outras ) linda sou apaixonada por ela, e a calça e a sandalia vocês estão cansada de ver por aqui.
Lets Go.










Blusa de Gripi: Costureira.
Cutch: Mainha não lembra onde comprou.
Jeans:Marisa.
Sandalia:Muleka.
Anel coruja: Não lembro.
Brinco Gatinho: Pink Biju.
Relogio: Michael Kors.



P.S: talvez o blog essa semana ande devagar porque o meu computador está com problema, mais vou fazer de tudo pra continuar postando diariamente. 
Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sábado, 24 de março de 2012

Look da Semana.

Jennifer Lawrence, apostou em um estilo todo navy para a divulgação do seu mais novo filme "Jogos Vorazes" um look simples mais lindo, o comprimento da saia midi ficou ótimo soltinho ótimo pro verão, no inverno é só jogar uma jaqueta de couro e uma meia calça cor da pele é fica linda e quetinha.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Agenda Cultural.


Sábado, 24 de março de 2012.
Paraíba.

  • Campina Grande: Aline Barros.
  • Alagoa Grande: Marreta you planeta / Badalawê.
  • Campina Grande: Facabook Fest: Forró 3x4 / DJ Marquinhos. / Pagode Partidão.
  • Campina grande: Forró no Rancho: Forró das Mina / Forró da Pegação/ Los Paineros.
Domingo, 25 de Março de 2012.
Paraíba.

  • Cabedelo: Marreta you Planeta / Geração / Fuska.
Quinta-Feira, 29 de Março de 2012.
Paraíba:

  • Patos: Forró 3x4.
Hellen Karoline.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do Dia.

Na verdade look da Segunda-Feira, que foi o aniversário da minha linda mamãe, agente tinha combinado de sair pra jantar em algum lugar, mais acabamos deixando pra lá, mais ai então quase 21 horas meus pais resolvem ir, segundo a minha teoria da conspiração eles estão fazendo isso, de resolve ir para um lugar de ultima hora para que eu não tenha muito tempo de me arrumar assim fique pronta logo, todo mundo foi bem simples sem nada de mais, as únicas peça desse look que não tinha aparecida aqui é essa blusa de um ombro e a rasteirinha, por que o blazer e a mini clutch e o short já apareceram por aqui a única coisa que fez o look ficar mais arrumadinho foram o blazer e maxi colar.
Let's Go.









P.S: to apaixonada por esse colar não quero mais tirar do pescoço.
Mamãe:
Vestido:Costureira.
Sapatilha:Gato e Sapato.
Colar e brincos:Club Mix Acessórios.

Eu:
Blusa:Comprada uma amiga.
Blazer:Costureira.
Short:Marissa.
Rasteirinha: Daliane Calçados.
Maxi Colar:Moça Bonita.
Mini Clutch: Comprada a uma amiga.

Beijos.
Até o Próximo Post;*
Dayana Brito.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Figurinha Repetida: é normal.

Depois de encontrar aquela primeira Figurinha Repetida fiquei super curiosa pra ver se acha mais algumas dessas coincidencias, então fui atrás e encontrei um monte, e geralmente o que muda de uma look pra outra com a mesma roupa é só os acessórios que cada uma usa ou não usa, mais de vez em quando até o acessórios são iguais.
Lets Go.

 Hilary Duff x Miley Cyrus
Kim Cattrall x Miley Cyrus, tudo bem usar a mesma roupa mais no mesmo evento deve ser muito chato.

 Krsten Stewart x Cristina Agulera
Pink x Shakira.
 Demi Lovato x Rihanna x Paris Hilton.
 Paris Hilton x Vanessa Hudgens.
Kim Kardashian x Ciara.

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.

terça-feira, 20 de março de 2012

Não foi dessa vez.

A linda Sabrina Sato já apareceu aqui algumas vezes principalmente no tag Look da Semana, mais hoje ela errou e feio, certo que é moda mostra um POUCO da barriga e ela certamente pode usar por ter essa barriga sarada e tudo mais,porem dessa vez ela usou um look pra la de feio, uma calça branca de cintura alta que é muito bonita, mais ela tinha que ser um pouquinho mais larga uma Flare seria o ideal, mais o que esse sinto? sem explicações, querida Sabrina Sato você já se vestiu melhor mais parece que nesse dia você tava meio cega. 

Beijos.
Até o próximo post;*.
Dayana Brito.