sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Reveillon.

Hoje é a noite da virada então um seleção de algumas maquiagens para nos inspirar na hora de se arrumar para sair, sombras cintilantes com gliter fica ótimas mais saiba dosar, por exemplo se for a uma festa super badalada então se joga no brilho mais se você vai passar na praia vá com calma e use menos brilho.
Lets Go.







Beijos.
Até o próximo post;*.

Reveillon.

Que tal ao inves de comprar um look todo novo para usar na noite da virada não dá um boa procurada no guarda roupa e encontrar aquela peça de roupa que você adora mais que faz muito tempo que não usa, e se for uma saia ? tem coisa mais feminina que uma saia, eu acho que não e alem do que você pode combinar com blusas de diferentes estilos e montar um look invejável se gastar quase nada, então vamos conhecer os tipos de saia mais usadas por ai a fora?.
Lets Go.

Saia evase ou "A".


Essa saia é ideal para disfarça o quadril já que é mais larguinha nessa região, leva o nome "A" por ter o formato da letra.

Saia Godê.


Esse modelo ficou super conhecido nos anos 50, ele é bastante rodada, ótima para quem não tem muito quadril e quer disfarça ombros largos é e muito bom para as cheias ajudar a disfarça as gordurinhas.

Saia Tulipa.


Esse tipo de saia é ideal para quem é mais magrinha e não tem muito quadril pois devido o seu modelo ela cria volume, fica muito legal se for usada com a parte de cima um pouco mais sequinha.

Saia Reta.


Essa saia é considerada um clássico da moda, maravilhosa para todos os tipos de corpo.

Saia Envelope.


Esse modelo em que parte do tecido de sobrepõe sobre outro sendo prose por botão ao algo do gênero, muitos desses modelos são ótimos para disfarça o quadril, o ideal é usa-lo no seu tamanho para que não sobre tecido nem fique muito apertada.

Saia Lápis.



Talvez esse seja um dos modelos mais utilizados, principalmente para quem trabalha com trajes sociais, o mesmo vem se ajustando ao corpo, se afunilando perto do joelho com uma fenda discreta atrás para facilitar os movimentos, geralmente usada abaixo do joelho mais ultimamente se ver ela um pouco mais curta e com a cintura mais alta, ela valorizas curvas do corpo então o ideal é que ela seja feita com um tecido mais firme como a sarja, outro clássico que todo mulher deveria ter no armário.

Então achou aquela saia no armário que vai servi perfeitamente para usar amanha?.

Beijos.
Até o próximo post;*.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reveillon.

A noite da virada está chegando ai, então eu estou preparando um serie com alguns posteres que eu ainda não sei a quantidade, para nos ajudar na hora de montar o look, arrumar os cabelos e fazer a maquiagem, o post de hoje vai ser refente a arrumar os cabelos, são 7 dicas super facies que dá pra fazer em casa mesmo.
Lets Go.

Pony Tail.

Ou como é mais conhecido aqui nas nossas terrinhas, rabo de cavalo, quem não sabe fazer?, super fácil, o da Ashely Green é um mais certinho todo "engomadinho" enquanto o da Krinte Stewart faz o estilo mais moderninho na frente com esse fios soltos, com cara de " acordei e amarrei " super fácil.

Trança Bagunçada.


Esse penteado foi um dos mais imitados em 2011, bem rapidinho para fazer enquanto você ta fazendo a trança é só ir puxando uns fios para fora para ficar com esse aspecto bagunçado.

Coque + Trança.


Lindo né, eu adoro, é uma trança que se mistura com  um coque, geralmente a trança começa ao lado no topo da cabeça e continua até o fim do cabelo depois é só amarra o cabelo em forma de coque.

Top Knop.


É esse coque bem alto mesmo, dai você pode escolher se quer ele certinho ou mais bagunçadinho na frente,

Rabo de Peixe



 Esse trança que ao invés de dividir o cabelo em trés para fazer só divide em duas e vai cruzando as tirinhas do cabelo, um tinha da esquerda vai para a direita é assim sucessivamente, eu sempre uso ela quando estou apressada ou quando quero baixar o volume do cabelo.

Solto com volume.


E se der aquela preguiça e está apressado então essa é aposta e só escovar e colocar spray ( das pontas para cima ao você vai "afofando" o cabelo.) ou produtos específicos para dar volume, é super rápido.

Walterfall Braid.


Que literalmente é trança em cascata é lindo e eu me apaixonei e da pra colocar acessórios flores para dar aquela incrementada se é que é preciso, nesse vídeo Aqui. ensina como fazer, muito lindo e eu achei super fácil de fazer.

Beijos.
Até o próximo post;*.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dicas de Verão.

Outra dica de verão para clarear os pelinhos do corpo, pra quem adora um bronze, pois os pelinhos loiros dão a impressão da pele mais dourada, clarear os pelinho do corpo é um bom truque para disfarça os pelos de algumas regiões do corpo, abaixo segue as dicas de como fazer o processo que se chama Banho de lua em casa, sem dramas nem risco.
Lets Go.



Todo mundo pode fazer , porém meninas com pele muito morena ou pelos muitos escuros devem tomar cuidado para não ficaram muito artificial, os locais mais indicados são: barriga, braços e coxas, clarear o buço ( só se for muito branquinha disfarça ) se não o problema vai continuar lá e chamando mais atenção, é muito fácil de se achar esses kits clareadores que vêm com o pó descolorante, água oxigenada, potinho e espatula é só misturar tudo.

 Passo a Passo.

  • Teste o produto: no pulso pra ver como reage, pele muito vermelha ou coceira forte são sinais de alergia.
  • Cubra machucados e espinhas: com um Micropore, passa uma camada fina de óleo de amêndoas nas partes que serão descoloridas ajuda a proteger a pele.
  • Com a espatula aplique a mistura, cobrindo os pelos, leia as instruções para saber o tempo máximo que o produto pode passar na pele, quando estiver na cor que você quer ou no tempo máximo tome banho com água morna e um sabonete suave.
  • Passe um hidrante.
  • Repita a operação uma vez por més ou sempre que achar necessário 


Com esse post  termina a sessão dicas de verão, quem sabe eu não coloco mais algumas dicas para ajudar no verão.

Beijos.
Até o próximo post;*.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dicas de Verão.

Outro dicas de verão esse é para facilitar na hora de arrumar a mala de viajem e o que não pode faltar nela, pra que mesmo no calor você possa continuar fashion.

Lets Go.

Espadrilhas.


Essa sandália com salta anabela de corda veio para ficar e vale o investimento pois ela vai durar por vários verões no nosso armário, ela fica ótima para um produção mais arrumada sem ficar too much e bombar na praia, além de ser super confortável, mais nada de esquecer a rasteirinha e o chinelo.

Handmade.


Peças de trabalho manuais como o trico e a renda estão em alta para o verão, alem de serem super charmosas e confortável, combinando essas peças de cores neutras com outras coloridas ficam um arrazo. 

Chapéu

Não tenham medo de apostar, esse acéssorio vai deixar você super diva e ainda de protege dos raios solares, apostem em cores neutras e use de acordo com seu estilo o Panama ( Juliana Paes ) está usando combina mais com as mais arrumadinhas enquanto o Floppy ( Vanessa Hudgens ) combina mais com o estilo BoHo.

Saída de Praia Estilosa.


É legal procurar por um saída de praia mais "arrumadinha" por que direto da praia pode-se da ume esticadinha pra ir em um barzinho, quem sabe?, as batas são mais praticas, os vestidinho estampadas são a cara do verão tudo depende do seu estilo.

Toque de Glamour.

Peças metalizados e o paetê bombaram nas passarelas e estam presente no verão, é ótimo pra ir em um festinha o ideal é que seja usado um brilho de cada vez para não ficar over  a combinação: saia de paetê ou short metalizados + regatinha + espadrilhas ficam ótimas.

Na hora de arrumar a mala:

  • Coloque as roupas em camadas, primeiros as maiores dobradas ao meio ou se forem longas deixem o resto para fora assim você poderá dobrados no final de toda mala arrumada e economizar espaço.
  • Peças mais pesadas em baixo e as mais leves por cima.
  • Coloque os sapatos em saquinhos, de preferência um em cada saquinho fica mais fácil na hora de encaixar.
  • Sotiens, Calcinhas, Biquinis e Bijoux em saquinhos e os coloques nos espaços entre as roupas.
  • Shampoos, Cremes e Condicionadores em saquinhos plasticos separados assim se vazarem não vão sujar nada.
Espero ter ajudado.

Beijos.
Até o próximo post;*. 







Dicas de Verão.

O verão já ta ai, e preparei um seção de 3 postagens com dicas para serem usadas nesse verão, vamos começar com o biqini ideal para cada tipo de corpo, para ajudar na hora de escolher o biquini ideal para nós mulheres, eu adoro biquini mais ultimamente eu me apaixonei por maiores e serão minha aposta para o verão 2012 não por eu ser gorda, longe disso, pois toda minha vida eu usei biquini, só por que eu encontrei alguns modelos de maior que me agradaram então eu escolhi usa-los mais quem prefere biquini ai vão as dicas.
Lets Go.

Para dar a impressão de ser mais magrinha:


 O ideal é usar calcinha mais larga e de tons mais escuros e evitar peças muito apertadas que marquem o corpo.

Para dar a impressão de seios maiores:

Aposte em biquinis com o soutien com estampas medias e grandes, com bojo de preferências e com cores chamativas, modelos como o cortinhas, frente única e tomaram que caia ajudam.

Para dar a impressão de seios menores:

Para disfarça o volume dos seios o ideal é que usem soutiens lisos e de cores escuras modelos como frente única, cortinhas e com alça larga ajudam a disfarça o volume.

Para disfarça quadril largos:


calcinhas maiores e mais largas nas laterais são ideais para disfarça o quadril largo e culotes além de outra tática que o soutien colorida que chama mais a atenção.

Para aumentar o Quadril:



Os biquinis com amarram são ideais e principalmente os que tem a tirinha mais fina as estampas maiores e cores chamativas são um ponto a mais.

Para dar a impressão do bumbum maior:



Calcinhas com estampas maiores e cores claras são ótimas e os soutiens da mesma cor ou até mesmo de cores mais escuras ajudam.

Espero que tenha ajudado um pouco para quando forem comprar o biquini.

Beijos.
Até o próximo post;*.


New Trend.

Tanto tempo sem postar, já estava com muitas saudades do blog mais prometo que essa semana o blog vai bombar, mais vamos ao que interesa, ultimamente eu tenho percebido que nos editorias de moda e em algumas marcas de roupa um detalhe vem chamando a atenção são os Spikes, que são tachas pontiagudas de metal, que deixaram de ser elementos exclusivos dos punks e roqueiros e ganharam espaço no tão controverso mundo da moda, mesmo sendo um pouco " rebelde" da pra quem não gosta muito ´w só misturar eles com tecidos fluidos e femininos, que fica lindo.
Lets Go.









Beijos.
Até o próximo post;*.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Look da Semana.


Adriane Galisteu apostou em um look bem verão shortinho, a blusa xadrez bem folgadinha e uma blusinha branca, a bolsa e os sapatos da mesma coisa finalizaram o look que é a cara do verão.

Beijos.
Até o próximo post.*.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look da Semana.


Isabella Fiorentino, usou a tendencia Color Blocking que continua em alta, mais ao meu ver já cansou, mais mesmo assim me chamou atenção por que não foi uma grande misturadas de cores e ficou muito bonito e discreto mesmo por se tratando do Color Blocking.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

True Blood.

Eu adoro series, e essa eu descobri por acaso comecei a assistir só para passar o tempo, mais em pouco mais de dois episódios eu adorei, centrada no universo mitológico  onde todo mundo sabe da existências de vampiros, a serie também aborda diferentes temas como preconceito, seres mitológicos e sobrenaturais, alcoolismo, dependência , com faixa etária de 18 anos, é bastante picante mesmo, com cenas de sexos, mais mesmo assim não deixa o romantismo e a comedia de lado vale a pena assistir não só por isso mais também por que a mesma e recheada de homens lindos e porque não dizer que a trilha sonora é eletrizante.
Lets Go.







Beijos.
Até o próximo post;*.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Only this and nothing more.


Suas mãos assanharam meu cabelo, seus dedos tocaram minha nuca, sua mão segurou com firmeza o meu corpo, o seus braços me acalentaram sua boca encostou na minha... mais eu resistir te empurrei, neguei, eu não te amo isso, é fato, mais não posso negar que me derreto nos teus braços que o teu toque me dá calafrios, que me sinto seguro ao teu lado, mais tudo isso passa quando durante o dia você se transforma em outra pessoa coloca a mascara e não deixa ninguém transpassar essa enorme barreira que você criou, essa barreira que repele as pessoas com a sua grosseria com sua falta de amor e sua abundancia de imoralidade e de foda-se, você faz isso para que ninguém  possa realmente ver o que você é de verdade, mais a noite quando está apenas você e eu sobre a luz do luar refletida na água, você muda fica carinhoso, até se permite ser gentil deixa os seus lábios furiosos percorrem o meu pescoço mais isso é por pouco tempo logo você se transforma de novo e quer a todo custo o que eu não posso te dar, doce, gentil, carinhoso, quando amanhece sua língua cresce e você vira uma cobra destilando o veneno que só você tem, fala o que não deve, quer te fama de conquistador mais isso não é necessário todo mundo sabe o quão galinha é você, não é necessário mais provas, eu me nego a aceitar que foi com esse homem que eu passei a noite, que esse homem que agora esnoba o que ontem me demonstrou.
Mais eu não te amo, eu sei, você me atraia como um predador atraia sua pressa, suas garras me penetram a alma e me paralisam, eu sou forte eu consigo eu tento me impor e pela primeira vez deu certo, eu te reneguei, você olhou e eu vi a surpresa em sues olhos, como se você não acreditasse que isso poderia acontecer, você estava errado, eu não te quero mais, nem eu consigo acreditar em mim mesmo quando eu digo essas palavras, mais tenho, agora eu tenho forças para tentar ser imune a você e tudo isso eu consegui por que eu me livrei de você por mais de um ano, eu estou só a mais de ano, isso não deveria ajudar eu deveria está carente, mais quem dize que eu não estou, só que o que eu quero não o mesmo que você quer, só queremos uma coisa em comum, um ao outro, mais não vai ser tão facil dessa vez, e como eu te conheço sei que você vai desistir antes mesmo de tentar, pra que desperdiçar tempo com alguém que luta para não te querer enquanto existe outras se rasgando para estarem com você, e mais simples assim, mais pera, eu não quero que você vá embora, fica, não, é melhor você ir, somos melhores amantes isso é fato, mais não podemos levar isso mais para frente, é só atração nada mais que isso e já e bastante forte então é melhor acabar, você sabe que é melhor então seja forte ou tente ser e saia.
Mais um coisa é importante que você saiba não é amor nunca foi e nunca será, todo esse tempo foi somente atração eu queria alguém que me desse atenção e nos momentos certo você foi essa pessoa,e você queria alguém, só que os momentos que você não foi e deixou-se levar pela aparência de malvado que você acha ter sobrepôs tudo,e eu sei que jamais vou poder te dizer isso, porque mais que niguém eu sei que antes de começar a falar você vai sair, afinal nunca foi amor foi somente atração.

Look da Semana.






Nathalia Dill usou esse vestido bordado com o tecido fluido que é a cara de do verão, ótimo para ser usado nas quentes noites de verão e a combinação dos acessórios harmonizou perfeitamente, muito bonito.

Beijos.
Até o próximo post;*.